domingo, 1 de setembro de 2013

Suando sangue !!!

Éderson olhou pra bola e pensou: é hoje !!!
 
Após a maravilhosa vitória que obtivemos diante do Náutico, Mancini disse: acho que o torcedor do Atlético está muito satisfeito porque ele está vendo um time que, se for necessário, vai suar sangue todos os jogos, mas vai atingir o objetivo. Pois bem, como é bom vencer fazendo quatro gols, melhor ainda é escutar isso de um treinador no final do jogo. Mancini, estamos satisfeitos sim !!! Com os jogadores, com a postura do time e com as suas palavras !!! Está tudo muito bem encaminhado e sincronizado !!!
 
Falando em sincronia, nem mesmo o primeiro tempo apagado de Éderson e Marcelo impediram Éverton e Léo de arrebentarem com o jogo. Primeiro, triangulação linda pela direita com Éverton metendo a bola por debaixo das pernas do defensor para o Léo chutar num espaço curto entre o goleiro e a trave, belo gol !!! No segundo, Éverton que já estava merecendo fazer gol faz um tempo, numa espirrada de bola na cobrança de escanteio pega de primeira para fazer. Em 18 minutos, 2x0 !!!
 
Foi então que o time relaxou, o meio não funcionou bem com Zezinho, João Paulo e Bruno Silva, faltava mais propriedade, mais consistência. O Náutico passou a chegar com perigo em pelo menos duas jogadas, até que fez o gol numa falha geral da defesa. Dráusio e Willian Rocha foram razoavelmente bem, o time sentiu muito a falta do Manoel e também a falta de Botelho. Marcelo também ficou devendo e Éderson no primeiro tempo quase não foi acionado.
 
Pois bem, volta para o segundo tempo e com certeza um chacoalhão dado no elenco do Atlético, afinal tínhamos tomado gol de um time que tem o pior ataque do campeonato e é muito limitado. Nenhuma mudança e o Furacão continuou não encontrando o seu gol  tomando relativa pressão. Aí aos 34, meteram a bola pra ele, Édershow, Édergol, Éderson, o goleador arretado !!! Sozinho, cara a cara com o goleiro ele buscou enfiar a bola entre as pernas do goleiro e conseguiu, gol que matou o ânimo do Náutico e liquidou a nossa fatura !!!
 
Édershow é o nosso goleador arretado !!!
Fotos: Bruno Baggio/CAP
 
Antes do gol, Marcelo e Zezinho apagados tinham saído para as entradas de Dellatorre e Marco Antônio, ânimo novo que nos ajudou a mudar o panorama da partida. Foram bem !!! Tanto que a jogada do quarto gol, Delatorre na entrada da área enfia para Marco Antônio que quase na  linha de fundo acha Édershow para marcar mais um e conquistar definitivamente a posição de artilheiro do campeonato !!! Se alguém não viu o cara ainda, prazer, o nome dele é Edergol, um cara que conhece e sabe o que faz !!!!
 
Cada jogo uma história, foi bom que o Atlético passou por mais uma história diferente com êxito !!! Isso mostra que o time vem se superando com diferentes adversidades, hoje foram o relaxamento por terem feito dois gols em 18 minutos e um time bem inferior, inclusive na tabela. Com experiências diferentes e consequente superação delas é que se forma um grupo vencedor !!! Mancini, não tenha dúvida, o Atlético tem nos proporcionado muita alegria e orgulho !!! Orgulho de ver um time aguerrido que está suando sangue em busca das vitórias !!!!  Meus parabéns !!!!
 
 Pra encerrar um recadinho ....
 
Um beijo pra vocês mídia maligna do eixo do mal !!! KKKKKK
 
E com a permissão de vocês ....
 
#EngulaGazetadoPovo
 
#EngulaTribuna

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário