segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Copa aqui 12 (Tudo certo)


A Copa do Mundo vai acontecer em Curitiba !!! Para uns que estavam alardeando e outros que continuam alardeando, está tudo resolvido !!! Aliás, já estava tudo encaminhado !!! Só faltava a presença pessoal dos representantes da FIFA, para se satisfazerem. Para alguns é aquela história: tem de ver para crer !!!

Já para outros não basta apenas ver tem de escutar também, pois bem, aí está !!!
“É a quinta visita que faço nas obras e percebo o avanço e a intensificação das obras. A Arena estará pronta em dezembro e as obras de mobilidade também serão entregues dentro do prazo. A cidade não será somente a Copa, mas também um grande legado”, disse Aldo Rebelo, Ministro do Esporte.
 
Para quem estava preocupado, Mario Celso Petraglia, presidente do Clube Atlético Paranaense, disse mais uma vez que a diferença no valor final da obra será bancado pelo Clube. “Foi dito e várias vezes repetido que o Atlético buscaria resolver o problema caso acontecesse a diferença de forma isolada. Estamos trabalhando para isso e temos todos os produtos e o conteúdo do estádio livre, a começar com o nome do complexo, à disposição do mercado para vendermos. A equação econômica está resolvida e a equação financeira muito bem encaminhada. Esse complemento de R$ 35 milhões será exclusivamente responsabilidade e solução do Clube Atlético Paranaense”, disse Petraglia.

 

E para aqueles que insistem em dizer que a Copa não irá deixar nenhum legado, eis que veio a resposta antecipada. “Vamos quebrar o protocolo e aproveitar para deixar o primeiro legado da vinda da Copa do Mundo para Curitiba. Vamos firmar com o Instituto Pequeno Príncipe uma parceria para destinarmos, dentro do novo estádio, uma área para implantar uma estrutura para atendimento de crianças cardíacas carentes”, contou Petraglia. “Será um ambulatório permanente para auxiliar crianças de todo o Estado”, completou o presidente. O espaço atenderá crianças carentes através do SUS (Sistema Único de Saúde). O acordo é também um pedido do Ministério do Esporte, que na presença do ministro Aldo Rebelo, fez questão de auxiliar a parceria.

Concluo com as palavras de Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA. 
“Não temos preocupações e nem dúvidas”.
Depois dessa, querem mais o quê ? Está tudo certo !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário