quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ela te chama !!!


Imagem: Site Oficial do CAP

Há muito tempo atrás havia uma mãe que esperava ansiosamente por um filho, este filho havia se afastado temporariamente de sua mãe, não porque queria, mas porque era necessário. O filho, afastado de sua mãe numa longa, sofrida e cansativa jornada, questionava: por que tudo isso ? No fundo, ele sabia o motivo. Enquanto isso, a mãe se ajeitava, preparava a melhor comida, arrumava a casa, todos os dias, e em cada dia que passava a mãe ficava mais e mais linda, como se o tempo parrase e retrocedesse para ela.  Foi então, que a vizinhança começou a ficar preocupada, não pela mãe em si, mas pela beleza e pelo dia da volta que eles sabiam que se aproximava. Tentaram destrui-lá, acabar com o grande e único sonho dela, mas essa mãe na esperança de dias melhores e maiores suportava e ultrapassava todos os limites postos pela vizinhança. Pois então, sucedeu que o tão esperado dia chegou, o filho vindo pela estrada ao entardecer escuta a voz de sua mãe chamando-o, uma voz inconfundível. Ele não pestaneja, corre para os braços de sua mãe e maravilhado vê que tudo mudou para melhor, então sua mãe diz: nunca mais te deixo ir meu filho!

A Nova Arena da Baixada é o nosso trampolim para um futuro de muito mais glórias e conquistas, onde o Clube Atlético Paranaense, finalmente, poderá disputar de igual para igual com clubes que detêm grande parte da mídia do futebol brasileiro. Não tenho dúvidas que com a Nova Arena pronta teremos também uma grande visibilidade e os grandes centros que hoje só falam de Corinthians e Flamengo terão de nos engolir, falando dos títulos e grandes feitos do nosso amado Furacão. Sim, eles terão de engolir um novo naming rights, no qual o Atlético foi pioneiro, engolir o teto retrátil, único e exclusivo, engolir o estádio multi eventos, pronto para arrecadar das mais diversas maneiras, terão de engolir a Areninha, que faz parte do grande projeto, engolir todo o conforto e comodidade de um estádio de primeiro mundo. Não um projeto com pensamento simples para a Copa do Mundo, como muitos fizeram por aí, mas um projeto completo, sem arestas, que abrirá caminho para o nosso futuro brilhante e gigante.

A conclusão desta obra tão sofrida como está sendo para nós Atleticanos, só vem a premiar ainda mais o nosso futuro, pois senão, vejamos: a obra mais fiscalizada deste país, a mais barata, a melhor, a mais completa. Num futuro próximo se alguém vier pôr um pingo de dúvida neste projeto grandioso, teremos muito mais argumentos a nosso favor, quanto mais sofrida a luta, maior é a glória. Os nossos adversários e contrários nos colocam empecilhos, pois a cada dia que passa nossa vitória se aproxima e com ela o salto que tanto aguardamos, um salto que deixará nossos adversários comendo poeira. Eles sabem disso, por isso temem. Mas não adianta, a cada dificuldade, a cada obstáculo, nós, Atleticanos que não tememos a própria morte, damos a volta por cima, enfrentamos e passamos pelo obstáculo do mesmo jeito que a nossa história exigiu à outros Atleticanos: sangue, suor e sacrifício.

As coisas do Atlético e para o Atlético nunca foram fáceis, é assim e sempre foi assim, a nossa história não me deixa mentir, nem por isso aqueles que tem raça deixaram de enfrentar e superar as adversidades, tanto que o pioneirismo se confunde com a marca do nosso Clube. Não sei você meu caro Atleticano e Atleticana, mas aguardo ansiosamente pela conclusão do nosso novo caldeirão.  O motivo creio que todos saibam, até mesmo nossos adversários sabem, faremos parte de algo extraordinário em nossas vidas, algo que não acontece todo dia. Veremos então a nossa Baixada, a Catedral rubro-negra definitivamente de pé toda majestosa e esplendida, pronta para colecionar as suas estrelas, as nossa estrelas, as estrelas de um povo que sofre mas que não nega, pois conhece o valor e só veste a camisa por amor. Venha!  A Nova Arena da Baixada te chama, como só uma mãe chama um filho, com amor, carinho, prontos para o melhor, pois a batalha, já passou.

Sendo assim, nesta quinta-feira, às 18:30h, realizaremos a “Confraternização dos 300 dias” para a Copa do Mundo na Baixada. Será no Prajá, local de reuniões do grupo organizador da Rede Capgigante (rua Brigadeiro Franco, 3003).

É alegria e festa, sintam-se todos convidados. Torcer é o nosso papel.

*Após o brinde festivo, assistiremos juntos o jogo São Paulo x Atlético que acontece no Morumbi, às 19:30h, vibrando é claro, com mais uma grande vitória do Furacão.

Nos vemos Lá!


Andrey Silva e Leonardo Garcia
Grupo Organizador da Rede Capgigante

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário