terça-feira, 3 de setembro de 2013

O Atlético precisa de todos nós !!!

Que maravilha !!! Já atingimos a marca de 20 mil Sócios Furacão, mas ainda faltam 10 mil para chegarmos na meta estabelecida pelo Clube até o final deste ano. Eu acredito !!! Temos uma grande Torcida apaixonada e fanática pelo Furacão, com ajuda daqueles que ainda não são e podem ser Sócios chegaremos lá com toda certeza !!!
 
É aí que eu chamo a atenção para todos os meus amigos e amigas, Atleticanos e Atleticanas, quem nós está fazendo feliz no Brasileirão ? É o nosso amado Clube Atlético Paranaense !!! E quem faz o Clube Atlético Paranaesne ? Eu e você !!!! É isso mesmo !!! Não é a Diretoria, comissão técnica ou os jogadores que fazem o Clube, mas sim seu apaixonado Torcedor !!!
 
Por isso é que peço humildemente, lhe convidando a se tornar Sócio Furacão caso ainda não seja !!! Claro, aqueles que podem se tornar !!! Se tem uma coisa que devemos chutar e pra longe é um historinha de que por ser Sócio Furacão eu sou melhor do que outro Atleticano que não é !!! Aqui não existe nada disso, tanto que o Clube não escolhe Torcedor e está sempre fazendo o apelo !!!
 
Sei que muitos Atleticanos, por "N" motivos não simpatizam com a gestão atual do Clube !!! Mas reintero, os Sócios são vinculados ao Atlético e querem ver o time jogar dando-lhes alegrias !!! O projeto CAPGigante tornará o Atlético  Gigante e não uns e outros !!! Prestem atenção !!!! Nós, todos os Atleticanos e Atleticanas, gostando ou não nós tornaremos Gigantes !!!! E isso é algo maravilhoso, ou não é ?
 
Me digam que ser humano na face da Terra não quer conquistar, ganhar, fazer sucesso, ser vitorioso !!! Atleticanos e Atleticanas, não podemos permitir que rusgas e politicagem venham retardar a nossa escalada rumo à Grandeza !!! Isso eu estou dizendo para todos, sem excessão !!!! Afinal, todos são torcedores do Furacão !!! Ou não são ?
 
Recentemente brigas entre gestões e comando no Palmeiras fizeram o time paulista perder um Brasileirão e cair para série B. O ambiente quando anda conturbado é derrota na certa !!! Por isso que neste grande momento que se aproxima, no qual daremos um grande salto, precisamos da União de todos os lados e de todas as forças !!! Mesmo sendo difícil é em prol de uma razão maior, o Clube Atlético Paranaense !!!
 
 Se mesmo com tudo isso que eu disse, você não pode ou não quer se tornar Sócio Furacão !!! Pode então, ajudar o CAP assinando o Premiere FC. Entenda, você não será nem menos e nem mais Atleticano(a) de acompanhar o Atlético na sua casa, o que importa são as energias positivas em torno de um objetivo específico, a vitória do Furacão !!!
 
O Premiere divulgou uma tabela, na qual o Atlético está em penúltimo lugar no rateio das transmissões televisivas !!! Confesso, me assustei quando vi !!! Não é possível uma coisa dessas !!! Afinal, o time está muito bem e o custo mensal do plano é igual ou inferior as mensalidades praticadas e que se praticarão ao Sócio Furacão !!! Quem não quer ou não pode por qualquer motivo ir aos jogos do Furacão, podendo acompanhá-lo no conforto da sua casa, torne-se um assinante Premiere FC.
 
8kmi.jpg
 Ajude o Furacão !!!
 
Mas Léo, eu não tenho condições de me tornar Sócio Furacão ou assinar o PFC !!! Não tem problema !!! Isso não tornará você menos Atleticano(a) que os outros !!! Mas há ainda uma maneira de ajudar o Clube !!! Comprando somente produtos oficias e licenciados do CAP !!! Lembre-se: fazendo o certo, com o certo será recompensado !!! Ahhhh, eu quero adesivos do CAP !!! Ótimo, faça um esforcinho e verifique onde você poderá encontrar esse produto oficial do Atlético !!!
 
Lembro que, isso é um fato: escutar jogos do Atlético em rádios que não seja a Rádio CAP, não gera nenhuma renda ao Atlético !!! Ou seja, desse jeito não há ajuda !!! Ainda não, pois após a Copa com certeza as rádios também terão de pagar suas transmissões aos clubes !!! 
 
Continuo, desde a nossa última parceria com a Netshoes não temos ainda uma loja virtual do Atlético. Também não estou satisfeito no que tange essa parte, o Marketing tem de se mexer !!! Bom, mesmo com essa deficiência passageira, eu por exemplo, fiz de tudo para encontrar uma loja física e comprar uma pulseira oficial do CAP. Que está na foto logo abaixo !!! É um exemplo galera !!!
 
Dá-lhe Furacão !!!
Produto oficial ou licenciado ajuda o Clube !!!
 
Encerro dizendo: o Atlético precisa de nós, pois somos nós que fazemos o Atlético !!!
Viva a maravilhosa Torcida do Furacão !!! O Atlético nos Une e a União nos Fortalece !!!!

Com União iremos muito mais longe !!! O Atlético precisa de todos nós !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário