quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Realidade ...


Realidade ?
 
“Nós viemos lá de baixo, uma equipe que era surpresa, agora é realidade”, disse o comandante Vagner Mancini após o jogo. Fato !!! Realmente, o Fluminense estudou muito bem o Atlético e acima de tudo se aplicou muito bem na arte de não tomar gols e fazer cera !!! Algo típico de times que não querem perder !!!
 
Bom, esse foi um dos motivos !!! Outro foi a forma com que o time do Atlético jogou, não jogou como tinha jogado nas últimas partidas, não se superou !!! O árbitro também executou um papel determinante, tendencioso ele não coibiu a cera que os jogadores do Flu fizeram o jogo inteiro, parecia jogo de Libertadores !!! Uma cera do caramba e um árbitro banana !!! Até rima !!!
 
Outra realidade para que atento é que o time não encaixou com Zezinho na lateral, tanto que Maranhão entrando no segundo tempo arrumou a casa. A saída de Baier mostrou que não temos substituto a altura, pelo menos no banco de hoje, Baier não foi bem quando esteve em campo mais sua saída deixou o meio e o time vulnerável !!! 
 
Édershow se consolidando na artilharia do campeonato !!!
 
Éderson fez um golaço com bela assistência de Léo !!! O que chamou mais atenção foi a confusão na saída pro intervalo, houve um tumulto com o artilheiro do campeonato !!! Não sei, mas a minha impressão é que ele não voltou para o segundo tempo ou o time não acionou mais ele, bola só no Marcelo e Éderson nada !!! Ficou estranho isso !!!
 
Com tudo isso exposto, a nossa atual realidade é a seguinte: somos o quarto colocado com 35 pontos e hoje estamos com 5 pontos de distância do quinto colocado. Oito ponto nos separam do líder, estamos a dois pontos do terceiro e a quatro do segundo colocado. O time do Atlético chegou a sua décima terceira partida de invencibilidade, firmando sua posição entre os primeiros colocados !!!
 
Não há motivos para desespero !!! Queríamos a vitória ? Queríamos !!! Empatamos !!! Mas devido as circunstâncias, somamos um ponto !!! Agora temos de somar três fora de casa, algo que é bem possível !!! Não há bicho-papão no Brasileirão !!! Rimou de novo !!! Com raça, dedicação e foco podemos sim assar a raposa lá no Mineirão !!! Eu acredito !!!!
 
Vamos Atlético !!! Pra cima deles Furacão !!!
Com superação chegaremos longe !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

2 comentários:

  1. possibilidades do furação:- TÍTULO/LIBERTADORES DE AMÉRICA:-
    BEM, PELO QUE LI NA GAZETA DO POVO E NO LANCENET, PARA QUE O MEU CAP SEJA CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2013, ATÉ ONTEM TINHA SOMENTE 11%. COM O EMPATE CAIU VERTIGINOSAMENTE ESSA POSSIOBILIDADE. NEM MESMO UMA SUPER VITÓRIA NO SÁBADO CONTRA A RAPOSA LÁ EM BH NOS CREDENCIARÁ A NÚMEROS MAIORES. ASSIM, COMO ESTAMOS COM 34% DE CHANCES DE TERMINARMOS O CAMPEONATO NO G-4. AFIRMOU O estatístico TRISTÃO, QUE COM 64 PONTOS O FURACÃO ESTARIA COM MUITA PROBABILIDADE DE CLASSIFICAR PARA A L.A. ENTÃO NOS RESTA ALCANÇAR OS 29 PONTOS QUE PRECISAMOS PARA TER UMA VAGUINHA NA LIBERTADORES... COMO NOS RESTAM 9 PARTIDAS EM CASA, TEREMOS DE GANHAR TODAS E BUSCAR UM VITÓRIA FORA PARA SOMAR 65 PONTOS E LIQUIDAR A FATURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, agradecemos por ter nos privilegiado com o seu comentário Jarbas. Tá certo, o pensamento atual é de somar o maior número de pontos, esse é o pensamento do Mancini e do grupo de jogadores. Penso que fora e dentro de "casa" o Atlético está jogando de igual para igual com os adversários. O certo é não perder mais pontos em "casa", não vacilar, mas o atual time do Atlético tem nos mostrado que vencer fora de "casa" também é um realidade. Com o apoio da Torcida, Libertadores 2014 lá vamos nós !!! Um abraço Jarbas !!! SRN

      Obs: lembrando que o Atlético não está jogando na querida Arena da Baixada, nosso verdadeiro lar e subiu para série A no ano passado.

      Excluir