quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Contra os cariocas, Édergol !!!

Artilheiro do Brasileirão !!!
 
Os duelos contra equipes cariocas no Brasileirão 2013 têm sido especiais para o atacante Éderson. O camisa 77 do Furacão só não balançou as redes do Vasco na competição. No total, o algoz dos clubes do Rio de Janeiro (RJ) marcou cinco gols em cinco partidas. Dois deles contra o Flamengo, adversário desta quinta-feira (19), às 19h30, no Maracanã.
 
“Fiz cinco gols contra times cariocas e espero continuar com essa média contra eles. Quero poder ajudar novamente o Atlético, nesta quinta-feira (19). É um jogo muito complicado. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, mas temos plenas condições de sair com a vitória”, analisa o atacante atleticano.
 
No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense empatou com o Rubro-Negro carioca, na Arena Joinville, em 2 a 2. Para Éderson, os dois gols assinalados em Santa Catarina foram fundamentais para a sequência que o levou ao topo da lista de artilheiros do torneio. “A partir daquele jogo, eu passei adquirir uma confiança muito grande aqui no Atlético. Fazer dois gols contra o Flamengo não é fácil”, conta.
 
Decisivo no primeiro turno, o camisa 77 está à disposição do técnico Vagner Mancini para o confronto desta quinta-feira (19). Se for confirmado entre os 11 titulares, Éderson fará sua estreia no Maracanã. “Primeira vez que estarei lá [Maracanã]. É uma coisa muito boa, um sonho sendo realizado. Espero fazer um gol e comemorar”, finaliza.
 
É isso aí, o remédio contra os cariocas é o Édershow !!! Ao que tudo indica não teremos o Maestro contra o Flamengo, ele fez falta contra o Cruzeiro. Espero que Mancini acerte o meio com os três volantes, pois no último jogo contra o líder eles ficaram devendo. Devemos explorar a velocidade contra os cariocas mas não fazendo o óbvio, como as bolas enfiadas para o Marcelo, devemos trabalhar bem com triangulações, transições rápidas e na hora de fazer sempre ser solidário. Às vezes o companheiro está melhor colocado e com maiores chances de conclusão ao gol !!!
 
Vamo que vamo !!! Pra cima do Flamengo em busca dos três pontos !!!
Dá-lhe Furacão !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário