domingo, 29 de setembro de 2013

Cabeça erguida !!!

Dois gols e uma assistência, valeu Éderson !!!
Mais artilheiro do que nunca !!!
 
Um teste pra cardíaco, um Atlético perdido e irreconhecível no primeiro tempo e um Furacão aguerrido e ousado no segundo. Infelizmente deu Vitória, o Atlético pagou pelos seus erros na etapa inicial conseguiu um empate improvável na segunda parte e poderia ter virado o jogo, Mancini foi ousado mas tomou do próprio veneno. 
 
O Vitória jogou como o Atlético vem jogando e nos contra ataques matou a partida, ao meu ver dois impedimentos claros que não foram marcados até que se prove o contrário. A arbitragem prejudicou o que seria uma virada heróica do Furacão, primeiro com o senhor Paulo Henrique Godoy Bezerra apitando faltas inexistentes e não punindo os jogadores do Vitória. Aquela falta do segundo gol do Vitória foi muito suspeita, até agora não entendi o que ocorreu para ser assinalada a falta.
 
Depois tivemos aquela infeliz bandeirinha que nitidamente, eu vi com meus próprios olhos, não aguentava seguir a linha do último homem da defesa, não aguentava correr e por consequência estava sempre mal posicionada !!! Até que se prove o contrário a bandeirinha Nadine Bastos errou em não assinalar impedimento no quarto gol do Vitória, o quinto pra mim também foi irregular !!!
 
Ahhhh se tivéssemos árbitros como os da Premier League aqui no Brasil !!! Todo meio e final de semana há contestação da arbitragem, ninguém escapa !!! São erros cruciais, erros bizarros, erros tendenciosos e por aí vai, uma lástima !!! A tarefa deles é como um hobby, não há suporte, não há credibilidade e respaldo por parte da CBF !!! No Brasil, continuamos com árbitros semi-amadores !!!
 
O Atlético vacilou mas saímos de cabeça erguida pois o time mostrou mais uma vez que pode se recuperar de uma grande situação adversa, os jogadores honraram suas camisas !!! “Saímos um pouco triste pelo resultado, pela derrota. Mas saímos com a cabeça erguida pelo segundo tempo que fizemos”, disse Éderson. Foi isso mesmo Édershow, a torcida viu com os próprios olhos algo improvável acontecer !!! No momento do empate foi lindo comemorar e ver a explosão da Torcida !!! Valeu !!!
 
A vitória não veio mas provamos o nosso valor !!! Cabeça erguida, perdemos uma batalha mas o Brasileirão segue e nós também !!! Vamos com tudo pra cima do Grêmio !!! 
 
Dá-lhe Furacão !!! Pra cima deles Atlético !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

 Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

2 comentários:

  1. endosso tudo o que foi escrito e diga-se de passagem muito bem escrito, parabéns!!!
    fica claro que perdemos uma grande chance de nos aproximarmos do líder.
    a situação agora fica relativamente mais difícil, principalmente porque nosso próximo compromisso é justamente com o Grêmio que vem embalado na vice liderança.
    mas no futebol tudo é possível e assim como ganhamos do flamengo em pleno Maracanã, podemos ganhar do Grêmio.
    para isso o Atlético precisa se empenhar e jogar com a garra demonstrada no segundo tempo do jogo com o Vitória e em hipótese alguma ter os apagões do primeiro tempo dos jogos do Flamengo e do Vitória.
    e quanto ao Mancini precisa bolar uma maneira de inovar pois o nosso estilo de jogo já está manjado.
    de qualquer forma nós acreditamos no potencial desta equipe e conhecemos o seu valor, prá cima deles Furacão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Roselene, mas principalmente agradeçemos pelo seu comentário aqui no Blog !!! A equipe do Furacão muito nos orgulha e tem demonstrado superação em cada um dos jogos, quanto ao estilo concordo com você, estamos visados !!! Mas Mancini também tem demonstrado seu valor, vai acertar quando preciso !!! SRN

      Excluir