terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sem abalo !!!


Esse é o cara !!!!

O Atlético-PR vinha embalado no Campeonato Brasileiro. Eram oito vitórias e cinco empates em 13 jogos, com 23 gols marcados e apenas 11 gols sofridos. O time fugiu da zona de rebaixamento, deu um salto na tabela de classificação e entrou no G-4. O Furacão, porém, não conseguiu superar o líder Cruzeiro. Perdeu por 1 a 0, no Mineirão, e viu a vaga entre os quatro primeiros colocados mais ameaçada - a diferença para o quinto lugar, o Internacional, caiu para apenas um ponto. O técnico Vagner Mancini, porém, garante que o resultado não abalou o time rubro-negro:

- De maneira alguma. Nós sabemos que nós enfrentamos um time que está liderando o campeonato por muitas rodadas. A gente sabe da força do Cruzeiro lá no Mineirão, e perdemos na bola parada. Acho até que o sentimento do Atlético nesse último jogo foi um sentimento de perda, não só da partida, mas de um lance bobo que pode muito bem ser neutralizado a partir do momento em que a concentração exista - falou o técnico ao GLOBOESPORTE.COM.
 
Para que o torcedor esqueça logo a derrota para o Cruzeiro, Vagner Mancini quer que o Furacão consiga uma nova sequência invicta no Campeonato Brasileiro. Os 13 jogos foram a segunda melhor marca do Rubro-Negro na era dos pontos corridos. Até então, apenas o time de 2004, vice-campeão brasileiro, tinha ficado tanto tempo sem perder (18 partidas).

- Sabemos que foi um jogo normal. Todas as equipes podem chegar no Mineirão e ter dificuldades. Nós tivemos, saímos derrotados e tivemos a quebra dessa sequência. Mas podemos iniciar outra sequência. Esse é o nosso desejo - completou.
 
Nada de abalo !!! Nem cabeça baixa !!! O pensamento é esse mesmo !!! A derrrota veio, um dia viria, mas Mancini tem o grupo na mão, sabe muito bem o que faz e a oportunidade que tem !!! Este time do Atlético ainda vai surpreeender e calar a boca de muitos no Brasileirão !!!
 
Pois se não, querem mais o quê ? Um Clube que continua se sacrificando para concluir sua Nova Casa; está jogando o campeonato como visitante, pois a química da Arena é insubstituível; um Clube que enfrentou uma série B ano passado e este ano está rumo a Libertadores do ano que vem !!! Tudo isso contra tudo e contra todos !!!
 
E aí ? Querem mais ? Palmas para Diretoria do Clube, para os jogadores e para o comando técnico !!! Estamos, mais uma vez, tirando leite de pedra !!! Superação é marca rubro-negra !!!! Pioneirismo e vanguarda se confundem com o Clube Atlético Paranaense !!! O nosso Furacão !!!

Com a Torcida mais vibrante do Brasil !!! Pra cima deles !!! Vamos com tudo !!!

Clube Atlético Paranaense, há 89 anos tirando leite de pedra contra tudo e contra todos !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário