domingo, 22 de setembro de 2013

Prazer, meu nome é Furacão !!!


Éverton gritando: aqui é Furacão pô !!!!
Foto: www.atleticoparanaense.com

Amigos e amigas, como não tive tempo hábil para escrever sobre o jogo contra o Fla e tinha que escrever de qualquer jeito sobre esse jogo histórico, hoje, lá vai minha análise !!! Lembrando: para matar Urubu, tem que se fingir de morto !!! KKKK
 
Um jogão , uma vitória histórica !!! Que eu tive o prazer e a honra de ver com os meus próprios olhos !!! Ocorreu que o time do Atlético entrou em campo se fingindo de morto, e realmente estava, foram três oportunidades do Fla com duas bolas na rede, Hernane e Luiz Antônio, e uma na trave !!! Que sufoco !!! Os jogadores se cobravam em campo mas viram um Fla arrasador nos minutos iniciais !!! Weverton salvou a lavoura  !!!
 
Não era o Atlético que estávamos acostumados a ver, o Furacão dormiu !!! Mas como já disse, para matar Urubu ... Depois que o time tomou dois gols resolveu mostrar em pleno Maracanã o que é o Clube Atlético Paranaense, um Clube de superação, raça e garra !!! Os jogadores acreditaram e levaram perigo ao Flamengo até o final do primeiro tempo, dentre os lances esteve a bela jogada de Marcelo para um gol raçudo do estreante, que foi destaque internacional, Fran Mérida !!! Pra lavar a alma !!! Finalmente hein !!!
 
Creio que muitos Atleticanos e Atleticanas quando viram o gol e a boa atuação de Mérida, disseram: eu não falei, tinha de colocar o espanhol !!! Intervalo de jogo e com certeza um puxão de orelha no time, Mancini então voltou pro campo com ousadia e inteligência !!! O treinador acertou o posicionamento no meio e tirou o volante Bruno Silva para a entrada do atacante Dellatorre !!! Deu certo !!! Que beleza !!!
 
O Furacão voltou para o segundo tempo arrasador !!! Três atacantes e o Éverton jogando como sempre, demais !!! Antes dos dez minutos, Éverton enfiou uma bola de cinema para Dellatorre em condição chutar firme e marcar !!! Havíamos empatado !!! Depois disso o Furacão tomou conta da festa e jogou como se fosse o mandante !!! Tinha cantado aqui que o remédio contra os cariocas é o Édergol !!! Contra o Fla ele se deu ao luxo de não marcar !!! 

Éderson saiu para a entrada de Roger e o incrível ataque do Furacão continuou funcionando com muita eficiência !!! Bola de presente nos pés de Roger que lançou rápido na esquerda para Marcelo Bolt marcar com categoria !!! Outra bela jogada e virada do Furacão em pleno Maracanã !!! Que festa e emoção !!! Ainda deu tempo para João Paulo bater escanteio encontrando Roger com liberdade para dominar e definir o placar !!! Linda vitória !!!
 
Quatro gols do Furacão fora o baile !!! Um jogo histórico, o Furacão nunca havia vencido o Fla no Maracanã !!! O elenco se superou e virou a partida com belas atuações de todos os jogadores. O estreante fez gol e o recém contratado também !!! Eu já vinha dizendo faz um tempo, este time do Atlético é o time quebrador de tabus !!! Não deu outra !!!
 
Depois desta grande vitória temos os dois próximos compromissos como mandante !!! São 6 pontos que não podemos e não vamos deixar escapar com o apoio da maravilhosa Torcida Atleticana !!! Hoje, jogamos contra a Ponte !!! Vamos com toda força apoiar o Furacão !!! Com a vitória terminaremos a rodada em terceiro !!!
 
Dá-lhe Furacão !!! Pra cima deles Atlético !!!
 
Prazer, meu nome é Furacão !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 


Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário