terça-feira, 1 de outubro de 2013

Um ATLEtiba fora de campo !!!

7
Em fase final, as obras na Nova Arena da Baixada seguem !!!
Foto: www.arenacap.com.br

Um verdadeiro ATLEtiba fora de campo e não é de hoje, desde antes do início das obras da Nova Arena da Baixada já tínhamos estes embates. Me desculpe, mas eu fui no último sábado visitar as obras e observei todo os trabalhadores equipados com cada um fazendo a sua parte. O problema é que as obras na Arena da Baixada ultrapassam as áreas técnicas chegando na área sentimental !!! Não é Ministério Público do Trabalho ?

Pois se não vejamos, Curitiba e o Atlético perderam por birra da COPEL a oportunidade de terem uma cobertura totalmente sustentável com captação de energia solar na Nova Arena. Lá dentro da COPEL não só nós perdemos este ATLEtiba mas a cidade também perdeu !!! Prejudicaram os dois e não só o Atlético !!! É lastimável estas pessoas que não se conformam com o sucesso do Clube e acabam ferrando com os outros  !!!
 
Observem !!!
 
Por determinação do Ministério Público do Trabalho do Paraná, a reforma na Arena da Baixada está embargada. A decisão partiu da juíza do Trabalho Lorena de Mello Rezende Colnago, e foi ajuizada pela procuradora Marília Massignan, motivada por irregularidades no canteiro de obras instalado no estádio. Entre elas, a falta de condições de segurança aos operários, que correm risco de acidentes como soterramento, atropelamento, quedas e choques elétricos. Não há prazo para que os trabalhadores sejam liberados para voltar a atuar na reforma. Sexta-feira, às 9h, está marcada uma audiência entre a CAP S/A - que faz a gestão da obra - e o Ministério Público do Trabalho.
 
As irregularidades foram apontadas em um relatório concluído no dia 27 de setembro pelo Grupo Móvel de Auditoria de Condições de Trabalho em Obras de Infraestrutura (GMAI). ‘O Ministério Público fez o pedido de embargo para que sejam solucionadas irregularidades graves. Isto foi apurado em um relatório técnico do GMAI, que tem inspecionado diversas obras para a Copa do Mundo. Foram lavrados 208 autos de infração e a maioria é de segurança do trabalho. Com base neste relatório, foi feito um pedido de urgência para que houvesse o embargo’, explicou Marília Massignan.
Segundo Enio Bezerra Soares, auditor fiscal do trabalho, o objetivo era fazer apenas uma interdição administrativa. Porém, por uma ação equivocada do superintendente do Ministério do Trabalho, Neivo Beraldin, foi preciso recorrer à esfera judicial. ‘Nosso superintendente fez uma reunião com a empresa (CAP S/A) e, de certa forma, colocou panos quentes em cima destes problemas. Nós não concordamos com a inércia do superintendente e entramos em contato com o Ministério Público. Através de uma ação na Justiça do Trabalho, conseguimos a decisão judicial’, afirmou Soares.

A nova paralisação tende a atrasar ainda mais o cronograma da obra, que, por exigência da Fifa, deve ficar pronta em 31 de dezembro. Para Marília Massignan, tudo poderá ser resolvido rapidamente, principalmente por conta da multa de R$ 500 mil por dia por não cumprimento da determinação judicial.
 
Lembrando que essa notícia veiculada vem da nossa querida Tribuna do Paraná, que há anos ajuda no crescimento do nosso povo !!!! KKKKKKKK
Sabe qual é o problema, nós temos coxas invejosos trabalhando nas obras da Arena da Baixada, pessoas que não são profissionais e com certeza querem ver o circo pegar fogo. Multa de 500 mil por dia ? Embargar a obra na fase final ?  Todos vocês só querem é atrapalhar o crescimento do Clube Atlético Paranaense !!! Não adianta ficarem retardando, seremos Gigantes !!!! Lembrando sempre que a Copa não é do Atlético mas sim do Brasil, do Paraná, de Curitiba, do Mundo !!!!
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

 Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário