terça-feira, 15 de outubro de 2013

Baier Imortal !!! (Parte 2)

Arte: Everton Luís/Família Atléticana

Mais uma vez o Maestro foi decisivo, com um toque esperto ele deixou o Marcelo em condição para fazer o gol da vitória frente a equipe da Portuguesa, jogo difícil que foi definido em um detalhe !!! E Baier mais uma vez deu sua contribuição !!! Infelizmente alguns ficam desdenhando o Maestro !!! Infelizmente !!! 

Por pouco Paulo não fez o centésimo contra a Portuguesa, com uma boa atuação ele teve duas oportunidades que foram salvas em cima da linha. Como prometi no último especial, segue as opiniões daqueles que responderam a seguinte pergunta: como será o centésimo gol do Maestro ? Vamos as respostas !!!

"Com uma arrancada em velocidade desde o meio campo, e vai dar um toquinho sutil, na saída do goleiro kkkkkkkkkkkkk SQN"
Mario Ecker 

"De falta, vai bater nas duas traves e vai entrar, na gaveta! hahahahahahahha"
Willian Fernando Lietz

"PÊNALTI"
Lucas de Camargo

"Jogo 1x1, falta aos 42, na gaveta..." 
 Rodrigo Nantes 
  
E tivemos também o ilustre comentário de Yan Alves, com a hashtag #FicaBaier !!!

Pelo jeito o pessoal não levou muito a sério, mas como prometido nós do Mundo do Futebol e dos Atleticanos levamos !!! As opiniões foram pautadas !!!

Arte: Everton Luís/Família Atléticana

Nós do Mundo do Futebol e dos Atleticanos também pedimos #FicaBaier !!! Preste atenção Diretoria, o Maestro continua fazendo a diferença !!! A Torcida cantou em coro Petraglia, não é possível que o senhor não tenha escutado na entrada de campo !!!! Fica Paulo Baier !!!!

Enfrentaremos o Atlético-MG na quarta e torcemos para que Paulo Baier continue fazendo sua parte, pois quando ele faz a parte dele o Atlético fica mais perto da vitória !!! O centésimo está próximo !!!! Vamos com tudo !!! Pra cima deles Furacão !!! Dá-lhe Atlético !!!

Para relembrar a primeira parte do especial clique aqui !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

 Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário