sábado, 5 de outubro de 2013

Retrospectiva MFA (Parte 2)

Depois dos 5 posts mais visualizados na história do Blog, clique aqui para ver, hoje na segunda parte da "Retrospectiva MFA" relembraremos os 5 posts menos visualizados da nossa história, acompanhe !!!
EM QUINTO LUGAR COM 6 visualizações ....... Na emoção! 
 Um post do Felipe Grego relatando um momento tenso que passamos ano passado com o Atlético fazendo sua escalada para a série A do futebol brasileiro. O jogo foi Criciúma X Atlético e com uma vitória já poderíamos ter carimbado a nossa subida, não foi o que ocorreu !!! Empatamos com o Paraná no último jogo e subimos, ufa !!! Bom texto Felipe, contando um dos momentos mais importantes da história do Blog !!!
EM QUARTO LUGAR COM 5 visualizações ....... A tática e o estilo de Bernardes !!!
Agora vamos por cronologia, já que os quatro primeiros estão empatados, dos mais recentes pros mais antigos. Um post de minha autoria num momento que o sub-23 e Arthur Bernardes já se entendiam e o time vinha bem. Como o próprio título do post diz, comentei e dei pitaco no time de Bernardes, o sub-23 que foi campeão moral do Ruralzão deste ano !!! Valeu rapaziada !!!!
EM TERCEIRO LUGAR COM 5 visualizações ........ O foco é: continuar a jogar bola !!!
Já neste post de minha autoria o sub-23 ainda não encantava, os coxas ganhavam o primeiro turno do Ruralzão com aquela ajudinha e eu não estava satisfeito, mas o plano da Diretoria seguiu !!! Ainda bem que hoje estamos onde estamos, num quero nem imaginar se fosse o contrário !!! Já os coxas .... onde que estão hoje ? Como estão ? Quem são realmente eles ? Veja nesta sexta no Globo Repórter !!! KKKKKKK
EM SEGUNDO LUGAR COM 5 visualizações ......... Semana sensacional !!!
Com certeza um dos melhores posts de minha autoria numa semana muito importante para o Atlético e para a Seleção Brasileira, não deixe de visualizar e relembrar !!! Vale a pena !!! Quero dizer, valeu a pena !!!
EM PRIMEIRO LUGAR COM 5 visualizações ......... Um chocolate e um jogo morno
Um dos primeiros post do Blog de autoria do Felipe que comentou sobre dois jogos da série A, enquanto estávamos na B, esse post foi um dos embriões do Vlog que o Felipe administra hoje. No Mundo dos Atleticanos de uma maneira diferenciada e inovadora o Atlético é tratado em primeiro lugar !!! Parabéns pelo sucesso amigo !!!
  
Obrigado a todos pelo prestígio !!! Nós agradecemos !!!
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

 Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário