quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Caminho para o inferno 2!

Por culpa minha, o post de ontem não foi feito, mas hoje estou aqui pra falar pra você torcedor atleticano, que vai comparecer na Vila Capanema, vamos fazer uma linda festa na chegada do time no estádio!


Uma campanha que começou nas redes sociais e que funcionou muito bem contra o Internacional. Sempre que uma ação for em prol do Atlético o blog vai apoiar e ajudar a divulgar. Pensando no Atlético em primeiro lugar sempre!

Lembrando que ainda tem o meu vídeo no canal chamando a galera pro jogo e um breve comentário do jogo contra o Bahia pelo Brasileirão, assista também, é só clicar aqui!

Um abraço e boa sorte ao furacão no jogo de hoje contra o Grêmio, válido pela Copa do Brasil! Vamos lotar o puxadinho!!!

SRN

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Curta a página do O Mundo dos Atleticanos no facebook! Ou assista aos vídeos direto do canal no youtube!

4 comentários:

  1. Amigos Atleticanos e amigas Atleticanas vamos curtir, compartilhar e espalhar o Blog http://omundodofuteboledosatleticanos.blogspot.com.br/2013/10/caminho-para-o-inferno-2.html, dos jovens fantásticos e fanáticos Rubro-Negros. Vale a pena, é o presente e o futuro do nosso Furacão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força Valdir !!! Estamos juntos !!! Vamos Furacão SRN

      Excluir
  2. 'Muito boa a iniciativa mas cabe um alerta, que agora faço: NÃO LEVEM ( usem ) Sinalizadores. Clubes estão perdendo mando de campo por causa deles. O resto, beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário acima saiu como UNKNOWN foi postado por Emilio Sounis Junior. Abrax

      Excluir