quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Um ano de história !!!

 Leonardo Garcia Dias e Felipe Alexandre Grego,
 agradecem você por um ano de existência !!!

Hoje o Mundo do Futebol e dos Atleticanos está completando um ano de existência e tudo começou quando eu e meu amigo Atleticano Felipe Grego nos conhecemos num cursinho pré-vestibular. O que nos uniu foi exatamenee o amor que temos pelo Clube Atlético Paranaense, foi algo instantâneo que só quem é Atleticano e Atleticana sabe como é !!!
Sucedeu que num belo dia de aula estávamos conversando e surgiu a ideia que já era um desejo de fazermos um Blog para tratar dos assuntos do Futebol e do nosso querido Atlético. Pois bem, a primeira postagem não deu muito certo mas graças a Deus representou o ponto de partida para o sucesso que juntamente com você alcançamos hoje, confira o primeiro post do Blog clicando aqui !!!
Você pôde ver, de uma maneira simples e humilde começamos mas evoluímos e hoje comemoramos um ano de vitórias, derrotas, sucessos, fracassos, a marcante subida para a primeira divisão, o sub-23, os embates pela Copa, os embates pela Arena e uma excelente campanha do Furacão neste ano. Tudo isso passamos juntamente com você meu amigo e minha amiga, juntamente com vocês acompanhamos o Mundo do Futebol e o Clube Atlético Paranaense neste um ano !!! 
Só tenho a agradecer as mais de 18 mil visualizações que os 350 posts obtiveram neste ano, também agradeço a todos os nossos 364 seguidores e seguidoras no @BlogMFA !!! O Blog expandiu e alcançou outros países graças a você !!! Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Japão, Ucrânia, França, Reino Unido, Sérvia, Holanda e outos países foram alcançados, o que muito nos orgulha !!! Muito obrigado !!!
Com o nosso crescimento o Felipe inovou e criou também um Vlog sobre o Atlético, um canal no Youtube que já conta com 42 vídeos, mais de 200 inscritos e milhares de visualizações !!! Além disso, criamos a Fanpage "O Mundo dos Atleticanos" e já contamos com mais de 2.400 curtidas no Facebook !!!
A nossa história é curta e está apenas começando, por isso agradeço demais a todos os Atleticanos e Atleticanas que nos acompanham no Blog, nos acompanham no Vlog e nos acompanham via Facebook e Twitter !!! Agradeço também todas as pessoas que nos ajudaram e nos ajudam, agradeço as nossos parceiros e a todos os nossos seguidores via Google + !!!
Muito obrigado a todos os Atleticanos e Atleticanas que deixam o seu comentário, que opinam, que nos divulgam e compartilham o Blog MFA !!! Aqui é um espaço livre e democrático onde você pode concordar e discordar das nossas opiniões, o que nos interessa é a construção de uma família com o objetivo de buscar um futebol mais honesto e um Clube Atlético Paranaense, Gigante !!!
Obrigado Deus por tudo !!! 

Valeu Felipe, tamo junto parceiro !!!

Parabéns para todos nós !!!

Aguardem, amanhã teremos a Retrospectiva MFA !!!
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

 Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário