sexta-feira, 15 de novembro de 2013

No topo !!!

Vamos com tudo guerreiros !!! Continuar no topo !!!!

Na última rodada, na derrota para o Criciúma, o Atlético-PR sofreu na pele o desespero do adversário por uma vitória, já que luta contra o rebaixamento. Neste sábado, no Maracanã, o adversário é o Botafogo, que, apesar de estar na quinta posição, está sob forte pressão por causa da queda de rendimento recente. Por isso, o técnico Vagner Mancini fez um alerta a seus jogadores. 
Para o comandante do Furacão, o Alvinegro carioca entrará em campo para jogar o "jogo da vida", já que precisa vencer para tentar o retorno ao G-4. 

- Acho que será um jogo de perfil parecido, contra o Criciúma também enfrentamos um time que jogava a vida. Não vai ser diferente agora. O Botafogo saiu do G-4 e vai querer voltar. Dentro do Maracanã e tendo que vencer, acho que vão encarar como o jogo da vida, o jogo do ano.

Apesar da boa colocação na tabela, Mancini acredita que o Atlético também está pressionado. O técnico espera que a equipe faça bem a sua parte nesta reta final de Brasileiro e consiga manter a segunda colocação, que para ele teria o valor de um título.

- Neste momento o emocional conta muito. Algumas equipes oscilaram, e outras se mantiveram. Quem está no G-4 está mais tranquilo, mas existe pressão no segundo colocado também. Nos manter nessa posição é uma meta, estamos próximos disso. Para nós, seria como um título. Diante do início ruim que o time teve, não teria como chegar no Cruzeiro.

Com exceção de Paulo Baier, poupado, e Deivid, suspenso, Vagner Mancini deve escalar força máxima contra o Bota, apesar de o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, ser na próxima semana. O treinador ficou satisfeito com o fato de os atletas terem se colocado à disposição para jogar.

- Temos que manter o elenco focado de todas as formas para que não saia daquilo que planejamos. Quando perguntamos aos jogadores se querem jogar e todos respondem que sim, é porque a motivação está aumentando a cada partida. 

A provável escalação do Furacão para este sábado é: Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Fran Mérida; Marcelo e Ederson.

Guerreiros, vamos pra cima do botafogo com raça, fé e vontade !!! É de suma importância manter a segunda colocação no Brasileiro e de quebra abrir uma vantagem sobre o quinto colocado. Jogo difícil, mas que com inteligência, paciência e velocidade venceremos !!!

Vamos com tudo !!! Pra cima deles Furacão !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário