domingo, 3 de novembro de 2013

Bola no chão !!!

Essa é a nossa equipe !!! Esse é o nosso Furacão !!!!

Para quem estava preocupado junto comigo por ter visto nos últimos jogos um time que abusava das ligações diretas, com chutões e bolas rifadas, viu no jogo de ontem o Atlético voltando a jogar como Atlético, colocaram a bola no chão !!!!

Eu tinha avisado por aqui, para ficarem de olho na dupla Éderson/Dellatorre !!! E pela terceira vez seguida a dupla deu resultado, jogaram como nos velhos tempos, como no início da Era Mancini !!! Novamente com muita velocidade, bem no término do primeiro tempo, Éderson escapou pelo lado esquerdo, relembrando o jogo contra o Grêmio, cruzou a meia altura com Dellatorre completando de direita para cair novamente no grito da Torcida !!! Torcida fantástica que novamente caindo o mundo sobre Curitiba compareceu em peso para apoiar !!!

O time voltou a jogar bem, como eu disse, voltou a colocar a bola no chão e colocou o Inter na roda. No primeiro tempo o Inter teve algumas chances, mas no segundo só deu Furacão e se tivesse caprichado um pouquinho mais o Atlético poderia ter saído com uns 3x0 no mínimo. Paulo Baier quase fez o dele, mas como disse por aqui acredito que o Maestro fará o centésimo justamente contra o São Paulo !!! Bom, vamos aguardar !!! 

Éverton continua desequilibrando a partida, tem jogado como sempre, o trio Éverton/Éderson/Dellatorre é sem dúvida o mais rápido e ágil do Atlético, imagine então quando o Marcelo voltar, é o quarteto fantástico !!! A defesa continua sólida, Manoel, Luiz Alberto, Juninho e Léo foram fantásticos, com um belo destaque para Léo que por pouco não fez um golaço !!! João Paulo e Deivid foram soberbos, com destaque para Deivid que anulou o D'alessandro !!! O Maestro novamente comandou a orquestra e Weverton foi bem quando exigido !!! Zezinho, Mérida e Roger também renderam o esperado !!! Mancini foi 10 !!!

O time superou-se mais uma vez pois mesmo num campo pesado jogou com a bola no chão, sabendo dosar os chutões e ligações diretas. Só queria alertar para um ponto, o título do texto foi proposital para isto, não podemos cair no oba oba antes da hora assim como fez um certo time desta cidade, veja onde eles estão agora !!! Chegamos onde estamos com muito suor e trabalho, por isso devemos continuar nesta pegada até o fim dos dois campeonatos que disputamos !!!  Então, bola pra frente e bola no chão !!! Nada de subir à cabeça antes da hora !!!

Com humildade, raça, suor e garra atingiremos nosso objetivos !!! Vamos com tudo, unindo forças, time e Torcida num mesmo propósito !!! Com a bola no chão ninguém segura o nosso Furacão !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário