segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Esperança !!!

Seja bem-vindo Adriano !!!


Hoje nossa Torcida foi surpreendida com uma grande notícia, Adriano, o avante Imperador chegou em Curitiba e foi direto para o CT do Caju. Neste momento é difícil cravar mas ao que tudo indica o Atlético irá contratar o atacante se ele mostrar bom desempenho nos próximos três meses, segundo informações da jornalista Nadja Mauad.

Segundo a competente jornalista, uma empresa de marketing esportivo e os empresários do jogador procuraram o Clube Atlético Paranaense afim de recuperar Adriano. Não podemos esquecer que o Clube recuperou recentemente o jogador Rodolfo, goleiro ex-viciado em drogas, e também conta na bagagem com a recuperação na carreira do ex-jogador Washington que fez impressionantes 34 gol no Brasileirão de 2004, um recorde !!!

Foram duas grandes vitórias do Clube e destes dois seres humanos que ultrapassaram barreiras. Se o Clube tem a experiência, um CT maravilhoso e reservado e profissionais competentes, por qual motivo o mesmo não pode ocorrer com Adriano ? Pode sim !!! Para Adriano talvez seja sua última chance de se firmar, com vontade e determinação ele pode dar a volta por cima juntamente com o Atlético !!!

Vamos torcer pelo melhor para ambos !!! O Mundo do Futebol e dos Atleticanos aprova essa ideia !!! Deus te abençoe e te dê forças para vencer Adriano !!!! Meus parabéns ao Clube Atlético Paranaense !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário