sábado, 28 de dezembro de 2013

Mercado estrangeiro ???

Lucas Mugni, possível contratação estrangeira do Furacão !!!

Depois do término do Brasileirão 2013 começou a boataria, as especulações e sondagens dos clubes brasileiros em busca de reforços. Não diferente dos outros, o Atlético também vem se movimentando e com olhos bem abertos no Mercado Sul-Americano !!! (Confira as possíveis negociações do Atlético clicando aqui)

Explico, a CBF mudou a regra para os campeonatos no Brasil, a partir dos Estaduais cada equipe poderá escalar até 5 (cinco) atletas estrangeiros e não mais 3 ( três) como era permitido. (Confira a mudança clicando aqui ) O Atlético quase sempre aposta em estrangeiros, isso ficou mais evidente com o nosso atual Presidente, Mario Celso Petraglia, que já afirmou algumas vezes que não paga caro por jogador e nem treinador mediano. 

Fran Mérida, meia do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Bruno Baggio)
Será que o estrangeiro Mérida permanece no Furacão ???
Foto: Site Oficial do CAP/ Bruno Baggio

Com tudo isso, há de se imaginar que nos bastidores o Atlético se movimente para atingir sua cota de estrangeiros no elenco. Pelo que eu sei, Mérida é o único estrangeiro com situação indefinida no Atlético, não sei se vai ou se fica !!! Se ficar, temos ainda quatro vagas para atletas de boa capacidade e que não pensam muito na folha salarial !!! Se investirmos bem no Mercado Sul-Americano, temos grandes chances de sucesso !!! É aguardar e torcer pelo melhor !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e toda sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário