domingo, 29 de dezembro de 2013

Sucesso hoje, sucesso amanhã !!!


A temporada atleticana foi diferente da habitual. O time Sub-23 do CAP disputou o Campeonato Paranaense, enquanto o time principal realizou uma pré-temporada adequada, com treinamentos específicos, amistosos e um torneio na Europa. As campanhas durante todo o ano mostram a eficiência do projeto, que também foi elogiado pelo diretor de futebol atleticano.

“Foi um projeto idealizado pelo nosso presidente e que deu certo. O uso da equipe Sub-23 foi objetivando o aproveitamento dos garotos e completando a formação destes jovens. E ao mesmo tempo, dando a oportunidade do elenco principal fazer um período adequado de pré-temporada. Isso ajudou bastante no sucesso do clube no ano, em todas as competições”, afirma. “Colocamos de novo o Atlético Paranaense entre os melhores do país”, completou Lopes.

Para este ano, a mesma ideia será implantada. Enquanto o time Sub-23 disputa do Campeonato Estadual, o elenco principal se prepara para a Libertadores e os demais campeonatos nacionais. “Estamos satisfeitos e preparados para o ano que vem. Esperamos ter grandes conquistas, assim como aconteceu em 2013”, destaca.

E o primeiro grande desafio do CAP será no dia 29 de janeiro, quando o time estreia na Primeira Fase da Copa Libertadores, contra o Sporting Cristal. “Vamos tomar todos os cuidados necessários, porque é um time acostumado a jogar essa competição. Mas já fizemos o planejamento do trabalho para quando os jogadores voltarem. Analisamos o Sporting Cristal e esperamos ter sucesso na Libertadores”, completou Antonio Lopes, que já chegou a final do torneio com o CAP,  em 2005.


Após o término do Brasileirão tenho observado muitos Atleticanos e Atleticanas descontentes, também não estou satisfeito mas estou esperando pelo melhor, estes Atleticanos e Atleticanas estão bravos com o Clube por não ter renovado com o Éverton, com Baier e com o Mancini, reconheço também não fiquei feliz. Mas é nessa hora que lembro do início e do meio de 2013, onde eu também estava muito insatisfeito e no final acabei feliz da vida !!!

Lembro muito bem que questionei o competente Antônio Lopes quando o mesmo deu uma entrevista para o Lance dizendo que o Clube no mínimo iria disputar vaga na Libertadores, e olha o que aconteceu no final !!! Lembro também que fiquei bravo com Lopes quando disse que iria trazer um treinador TOP e trouxe Mancini, e olha o Trabalho TOP que o Mancini fez !!! Creio que assim como eu muitos Atleticanos e Atleticanas também deram com os burros n'água no final de 2014, afinal aquilo que foi dito foi cumprido !!!

Tivemos um ano muito bom com Lopes comandando o Futebol e Petraglia comandando o Clube !!! E antes do ano acabar mais um reforço de peso chegou, Dejan Petkovic !!! Por isso creio que mais uma vez devemos depositar nossas boas fichas no Atlético !!! Sim, ainda não estamos de volta a nossa casa, nem vimos boas contratações, mas também não perdemos nossos atletas de ouro (Manoel, Marcelo, Éderson) !!! Muita calma nesta hora, vamos aguardar e torcer pelo melhor para o nosso Furacão !!! Sucesso hoje, Sucesso amanhã !!!
  
Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e toda sua família!!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário