domingo, 1 de dezembro de 2013

Ficou pro final !!!

Atlético vacilou e deixou sua sorte pro final !!!

É notório que o Atlético caiu de produção nas últimas partidas, também é notório que o time e o técnico vem vacilando em momentos pontuais, momentos decisivos. Sinceramente pareceu que o Santos estava buscando uma vaga pra Libertadores e que o Atlético jogava por nada. As chances pontuais que tivemos não aproveitamos diferente do Santos que aproveitou as poucas chances que teve.

Acredito que o meio-campo com Deivid, Bruno Silva e João Paulo não fechou com o Éverton, também temos de lembrar que Éverton não é armador e sim um meia de ligação. Resultado, o nosso gol veio de uma jogada que o Éderson cruzou do lado direito e encontrou Marcelo dentro da área pra cabecear. A criação no meio e até mesmo o balanço da marcação não funcionaram !!! Os gols que tomamos nunca foram tomados desse jeito por este time !!! Vacilamos !!!

Léo ficou devendo e muito, Éverton também e infelizmente com toda a força que Juninho faz para marcar o lado esquerdo vem sofrendo e não é de hoje !!! Mancini deveria ter começado com Dellatorre jogando e não colocá-lo quando a corda está no pescoço, trocar seis por meia dúzia ? Será que Marcelo, Éderson e Dellatorre não podem jogar juntos ? Hein Mancini ? Resumindo, tudo colaborou para esta derrota, queda de rendimento individual, técnico que não foi bem, time cansado psicologicamente, sem encaixe e vibração !!!

Daí você me pergunta: o que fazer neste momento ? Te respondo: o time precisa estar totalmente focado e motivado para este último jogo contra o Vasco, concentração total no CT do Caju a partir de amanhã !!! Nada de passeio, dormir em casa ou algo do tipo !!! É o último e decisivo jogo do ano, os jogadores nos trouxeram até aqui e é eles que precisam carimbar a nossa vaga pra Libertadores !!!

Guerreiros, joguem pela Torcida, por suas famílias, pelo Clube, pelo salário, pela comida, por Deus, pela Pátria e por tudo o que é mais sagrado pra vocês !!! Não podemos depender de A ou de B, vamos para vencer o Vasco e fazer um 2014 melhor do que o ano 2013 !!!
Vamos com tudo, nós estaremos com vocês !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário