terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Luta diária !!!

    
Fotos: Twitter Oficial do Adriano 

Acabou o primeiro período de Adriano no Atlético-PR. Nos próximos dias, o atacante vai interromper o seu trabalho de recuperação física no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba, e volta para o Rio de Janeiro. A folga é para ele passar as festas de fim de ano junto com a família.

O jogador vai completar um mês no Furacão no próximo dia dois de janeiro. No período, Adriano Imperador conseguiu se disciplinar, alternando uma rotina entre hotel, restaurantes próximos e o CT rubro-negro. O atleta conseguiu fazer amizades com os atleticanos do elenco, inclusive participando de uma festa promovida pelo jogador Everton Silva.  Adriano fez questão de documentar cada passo de sua estadia em Curitiba. Inclusive, o atacante chegou até a dizer o horário que ficou na festa do novo colega de clube: "Quarta fui no aniversário do Everton Silva. Cheguei às 22h e sai meia noite".

No processo de recuperação física, Adriano começou com trabalhos na academia até conseguir bater bola com os jogadores da categoria de base do Furacão. Após a folga do fim de ano, Adriano retorna para o CT do Caju, mas com uma confiança maior por parte da diretoria atleticana. A tendência é que ele acerte a sua situação com o Furacão para a disputa da Taça Libertadores da América, que começa em janeiro com a pré-competição. Lembrando que o jogador não tem contrato com o Atlético-PR, mas deve passar por nova avaliação do clube antes de uma futura negociação.

Fonte: Globo Esporte

Nas nossas vidas lutamos diariamente por vários aspectos e em várias frentes, cada pessoa com sua motivação própria, ideal, um espírito único dentro de si !!! No final deste ano fomos surpreendidos com a chegada de Adriano no Atlético, uns contra, outros não e outros em duvida: será que Adriano vai se recuperar ? Digo que sim !!! Afinal, todos nós, seres humanos, caímos e temos a opção de escolher nos levantarmos !!! A esperança vive dentro de cada um de nós, mesmo que pequena ela vive !!!

Por isso não somente neste Natal, mais em todos os dias de sua vida eu e O Mundo do Futebol e dos Atleticanos desejamos que a esperança te mova para que você vença e consiga alcançar os seus objetivos !!!

Sim Adriano, você é capaz de vencer esta luta diária !!! Sim, meus amigos e minha amigas, nos somos capazes de vencer esta luta diária !!! Amém !!!

Link permanente da imagem incorporada
 Foto: Twitter Oficial do Adriano

Ao Adriano e sua família eu desejo um feliz Natal todos os dias !!! A você que me acompanha aqui no Blog também, um Feliz Natal para você e sua família todos os dias de sua vida !!! Que a Sabedoria, o Sucesso e Saúde lhe acompanhem !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e toda sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário