domingo, 15 de dezembro de 2013

Mata essa porra aí!!

O jogador que na sua melhor fase no clube, foi vendido para um clube chinês, que segundo a diretoria, foi por falta de comprometimento com o clube.

Pode ser verdade ou não, na conta do twitter do equatoriano, a cidade que agora está lá é Curitiba. Segundo um torcedor, que encontrou Guerrón no aeroporto, diz que o próprio jogador confirmou a sua vinda pro furacão como você pode ver na imagem a seguir.


Coincidência ou não, o clube aonde estava o Guerrón é o mesmo clube que está negociando com o Ederson, isso mesmo. Essa informação foi divulgada pelo ilustre torcedor Vinicius Furlan, que sempre divulga notícias de primeira mão.

Ainda disse "Mas uma coisa dá p/ ter uma ideia.Caso Guerrón volte mesmo ao CAP, dá para afirmar que Éderson ou Marcelo fatalmente sairão. Tá + p/Marcelo.", será que perderemos um dos dois? Vamos acompanhar.

É isso aí galera, se ele vier pra ficar de má vontade de novo, que nem venha, mas se vier pra jogar a bola que sabe e que saiu daqui jogando, seja bem vindo, e vamos "matar essa porra aí"!!!

SRN

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário