quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Rumo ao Novo !!!


Arte: Site Oficial do CAP

Rumo ao Novo! (Nova Arena da Baixada)

Algum tempo atrás na época das grandes navegações os exploradores do Novo Mundo foram os marinheiros. Esses marinheiros tinham algumas ilusões, perguntas e até mesmos sonhos dos quais não tinham respostas, pois bem, com coragem esses homens exploraram mares e lugares que nunca antes tinham sido explorados. Dentre as muitas frotas que existiram, havia uma que acabava de conquistar certo prestígio, ousaram e inovaram, tudo isso devido ao seu Capitão que certa vez bradou: basta! Este capitão havia se cansado de tudo aquilo que tinha visto no mundo antigo e num sonho quase que de criança ousou apostar.

O sonho deste Capitão era levar sua humildade Frota a um lugar nunca antes visto, um lugar que os homens só conheciam em seu sonhos. É claro que muitas outras frotas taxaram este homem de maluco, doido, louco, afinal ir rumo a um futuro novo e desconhecido era muito perigoso para aqueles que se sentiam confortáveis. O Capitão não se importou com o que os outros pensavam, ele faria diferente, tentaria, buscaria e perseguiria o Novo Mundo até esgotarem suas forças. Vendo a coragem , postura e visão de seu capitão, os marinheiros compraram a briga e partilharam do sonho impossível, a frota estava unida em prol de um objetivo comum e maior.

Dito isso após aprontarem-se a Frota partiu, deixando um passado humilde para trás em busca da grandeza, de algo novo, para tornarem-se respeitados, reconhecidos e até mesmo temidos. Muitas linhas irão faltar para contar nesta história o quanto esta Frota sofreu com os ventos e os mares. Era impressionante, parecia até que o Mundo estava contra eles e realmente estava. A busca por aquilo que não se via era muitas vezes assustadora para alguns, nesses momentos fortuitos o Capitão firme dizia: não tenham medo marinheiros, a nossa coragem nos trouxe até aqui e continuará nos guiando em busca do nosso sonho!

Muito tempo se passou e o tempo deixou alguns marinheiros pelo mar, etapas foram concluídas, obstáculos vencidos, lutas internas e externas travadas, até o dia em que a Frota finalmente avistou o impossível, o que era desconhecido, o Novo Mundo! O sonho comum daqueles navegantes era real, não havia mais ilusão, o que todos presenciaram foi algo maravilhoso, especial e único! Neste dia em que a dor, as lutas e as perdas ficaram para trás a alegria e a festividade tomou conta da Frota. Foi neste momento que o Capitão em alta e boa voz bradou: avante marinheiros! O Novo Mundo que até ontem era um sonho está logo ali!

Avante, Atleticanos e Atleticanas, a Nova Arena da Baixada que até ontem era um sonho está logo ali! Na frente dos nossos olhos!

Saudações rubro-negras !!! 


Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

6 comentários:

  1. Pegam milhões em dinheiro público pra aumentar seu patrimônio, com um já previsto e possível calote, e ainda querem falar em futebol honesto? Piada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possível calote ? Acredito que há vários clubes caloteiros por aí, aqui no Atlético não !!! Complemento, ninguém pegou dinheiro público nenhum, aliás o Clube está se sacrificando para que a Copa aconteça em Curitiba !!! SRN

      Excluir
  2. ma oiii, comando adsl do lado verde da cidade atacando....

    ResponderExcluir