terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Esses são de Ouro !!!

Assistindo a polêmica premiação da FIFA, aliás tudo que envolve a FIFA é polêmico, gostei especialmente de dois momentos além é claro da merecida consagração de Cristiano Ronaldo. O primeiro foi o discurso de Amarildo, um dos grandes jogadores da Seleção ponta-esquerda que em 1962 substitui Pelé e foi de grande importância para conquista de nossa segunda estrela, deu um show falando verdades que muitos acharam engraçado. Confira abaixo!


SEOOOOO !!! AMARILDO !!! Falou e disse, virei fã deste campeão !!!! Esse é Ouro !!!

Um outro momento de reparação histórica no futebol mundial foi a entrega mais do que simbólica da Bola de Ouro ao Rei Pelé, foi emocionante !!!!


SEOOOOO !!!! PELÉ !!!! Esse é Ouro puro !!!

Quanto a Seleção Mundial FIFA/FIFAPro é lógico e claro que não é um prêmio sério, afinal se você é um jogador de Real Madrid ou Barcelona você está anos luz na frente de outros grandes jogadores !!! Mais uma piada FIFA !!!  E quanto ao Cristiano Ronaldo ter sido eleito o Melhor do Mundo é puramente aceitável, mas como tudo na FIFA, não veio sem polêmica. Menos mal que desta vez Cristiano Ronaldo fez por merecer !!!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário