quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A Copa sai em Curitiba !!!


Logo após dar o pontapé de inauguração da Arena das Dunas, em Natal, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que confia na presença de Curitiba na Copa-2014, apesar do ultimato da FIFA por causa do atraso na obra da Arena da Baixada.

- Não é possível apostar no pior. Eu acredito que todos responsáveis pelo estádio, governos e empresa, irão fazer no prazo. Acho que o Brasil tem que apostar em seu favor e não contra - disparou a presidenta, nitidamente contrariada pela dúvida dos jornalistas em relação à capital paranaense.

A FIFA deu como prazo para definição da presença de Curitiba na Copa o dia 18 de fevereiro, durante o workshop das seleções, em Florianópolis.

Ainda sobre estádios, Dilma ressaltou que, depois de Natal, já há marcada a inauguração do Beira-Rio, em Porto Alegre.

- Essa é a primeira arena da segunda fase de entregas. No final do mês, terá em Porto Alegre. Foi muito importante essa entrega aqui - afirmou a presidenta, valorizando as seleções que atuarão em terras potiguares:

- Aqui, oito seleções jogarão. Dois campeões mundiais: Itália e Uruguai. Temos muito a apresentar.

Dilma ainda repetiu o discurso otimista usado no sorteio dos grupos do Mundial.

- Tenho certeza que faremos a Copa das Copas.


Não há o que temer !!! A reunião de Valcke com Fruet, Beto e o empresário Petraglia demorou para acontecer, se fosse antes com certeza Curitiba estaria entregando a Arena juntamente do Atlético em Fevereiro com jogo-teste e tudo mais !!! Só que tinha que acontecer um fato novo de grande repercussão para os políticos movimentarem os palitinhos !!!

Pois bem, Curitiba ficou numa situação ruim e chegou nas manchetes mundo afora !!! Depois de tudo que ocorreu e que não era para ter ocorrido, a Presidenta da República Dilma Rousseff cravou: vamos realizar a Copa das Copas juntamente de Curitiba !!! Era isso que precisávamos, a maior ordem do país veio !!! Seu antecessor buscou a Copa para o Brasil, agora Dilma crava que faremos a Copa das Copas !!! Eu não preciso de mais nada para apostar 100% das minhas fichas, a Copa sai em Curitiba !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário