sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Crescimento notável !!!

O Clube Atlético Paranaense cresce cada vez mais forte !!!!

Nos últimos dias três rankings de diferentes instituições foram lançados, um da CBF, um da Pluri Consultoria e um da IFHSS (Federação Internacional de História e Estatística). É notável a bela evolução do CAP nos três, tendo em vista, não podemos esquecer, que em 2012 disputamos a Série B do Brasileirão.

No ranking da Confederação Brasileira de Futebol, logo abaixo, o Atlético apresentou uma evolução de três posições, deixando a 13ª posição para ocupar a 10ª colocação no ranking.



No relatório da Pluri Consultoria existe dos rankings, o Ranking de Clubes por País e o Ranking de Clubes das Américas, no ranking nacional de 2013 o Atlético ocupa a quarta colocação e no das Américas é o décimo primeiro colocado. Nos acumulado dos últimos seis anos o CAP é o décimo segundo colocado nacional e sexagésimo sexto do continente.

Confira os rankings clicando AQUI !!!

Já no ranking anual da IFHSS o Atlético obteve 122 pontos e terminou o ano na centésima quinta posição, sendo o sexto melhor entre os clubes brasileiros !!!!

Confira o ranking clicando AQUI !!!

Pois é, Atleticanos e Atleticanas, uns querendo outros não é o Clube Atlético Paranaense já em evidência crescendo para tornar-se GIGANTE !!! Engraçado é que nas nossas vidas nós trabalhamos com números, tabelas e rankings diariamente, sociedades e países vivem assim, que dirá então o futebol e os torcedores apaixonados por este esporte, vira e mexe vangloriam-se por serem os primeiros ou os únicos em algo !!! Percebo que a nossa querida mídia não deu e continua a não dar o devido valor e respeito ao Clube Atlético Paranaense !!!

Bom, espero que eles se toquem em tempo !!! Aliás, muitos vão se tocar com o trem correndo, uns vão pegar a rabeira e vários comerão poeira !!! Como eu sei disso ??? Fácil, fácil, personalidade e comportamento também se observa em algo escrito, se eles não escrevem nada sobre o Atlético, não reconhecem os fatos ou só destroem os feitos é porque algo os incomoda !!! O que será ??? Essa, meu caro amigo e amiga, eu deixo para você !!!!
Pois o nosso Furacão sopra cada vez mais forte !!!!!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário