segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O dia do FICO !!!


É daqui a pouco meus amigos e minhas amigas, Atleticanos e Atleticanas, o dia em que Curitiba dirá na cara de todos aqueles que duvidaram e tentaram estragar a festa, eu FICO !!! A minha alegria será imensa !!! Não há argumentos que desmontem a nossa vitória !!! Poxa, a Arena mais fiscalizada do planeta, a que custará menos para o Estado e o Município entre todas as sedes, uma Arena que segundo a imprensa marrom é o motivo de um retorno previsto de 2,5 Bilhões de reais !!! Quer mais ??? Um Clube e uma Torcida que se sacrificaram e ainda se sacrificam em prol de um propósito maior, a realização da Copa em Curitiba !!! 


Sim meus amigos e minhas amigas, amanhã estarei em frente a Nova Arena da Baixada para entoar o grito da vitória, afinal, nós merecemos !!! Curitiba dirá em alta voz: eu FICO !!!!

Convido você meu amigo e minha amiga a se juntar conosco !!! Amanhã a partir das 18 horas estaremos em frente a Baixada para começar a festa !!! Venha conosco !!! Para saber mais clique AQUI !!!!  

*Arena da Baixada no dia 17/02 com o arquiteto Carlos Arcos, clique AQUI para ver !!!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário