sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Copa aqui 16 (Esclarecendo)


Arte: Clube Atlético Paranaense

Meu amigo e minha amiga, Atleticano e Atleticana, sei que o assunto Copa do Mundo vem sendo batido por mim várias vezes aqui neste espaço e compreendo que já está ficando chato isso, mas se eles atacam nós devemos contra-atacar com sabedoria !!! Por esse motivo reuni alguns vídeos da mesma emissora, diga-se de passagem, que poderão esclarecer um pouco mais sobre a Copa em Curitiba !!!

O primeiro vídeo é do prefeito de Curitiba, o senhor Gustavo Fruet. Neste vídeo ele esclarece o empréstimo "ponte", dinheiro emergencial que entrará nas obras da Arena enquanto se espera o empréstimo via BNDES. Quando o dinheiro do banco chegar, logicamente, o empréstimo "ponte" será ressarcido !!! Acompanhe !!!



O segundo vídeo é do governador do Estado do Paraná, o senhor Beto Richa. Neste vídeo o governador ressalta a importância do evento sob a ótica da Economia. Acompanhe !!!





O terceiro vídeo é um "plus" que encontrei na Rede Mercosul. O comentarista Carlos Alberto Pessoa ressalta o conforto e intimidade da Arena, a qual ele diz que visitou. Acompanhe !!!  





O quarto vídeo é a entrevista do secretário municipal da Copa, Reginaldo Cordeiro. Tudo que diz respeito ao PAC da Copa, o "legado" de Curitiba e a Arena da Baixada é esclarecido. Acompanhe !!!



O quinto vídeo também está atrelado com a realização da Copa do Mundo em Curitiba !!! O entrevistado é Orlando Pessuti, que atualmente é conselheiro da Itaipu e do BNDES. Creio que o vídeo tem relevância já que Pessuti participou do processo de realização da Copa em Curitiba !!! Vale a pena conferir, pelo menos até os 6 minutos !!! Acompanhe !!! 





Meu amigo e minha amiga, Atleticano e Atleticana, se estes vídeos não esclareceram nada então eu não sei o que significa esclarecimento !!!! Gostou, ajudou ??? Sim, não ??? Pois bem,  ajude então os menos esclarecidos e compartilhe o post !!! O Clube Atlético Paranaense, Curitiba e o Estado do Paraná agradecem !!!


Não viu os outros post's "Copa aqui" ? Então não perca tempo, clique nos link's abaixo e confira !!!


Copa aqui (Parte 1)


Copa aqui (parte 2) VANTAGENS !!!


Copa aqui 3 (Aleluiaaaaa !!!!)


Copa aqui 4 (Parceria !!!)


Copa aqui 5 (Parcela)


Copa aqui 6 (Resta um)


Copa aqui 7 (63,7%)


Copa aqui 8 (Maquete)


Copa aqui 9 (68,32%)


Copa aqui 10 (NEC Corporation)


Copa aqui 11 (Não para)


Copa aqui 12 (Tudo certo)


Copa aqui 13 (Seriedade)


Copa aqui 14 (Inesquecível)


Copa aqui 15 (O gramado do Valcke)



Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

4 comentários:

  1. Ótima compilação de assuntos no vosso Leonardo e Felipe, basta de mentiras por parte dos invejosos, dos canalhas de plantão que ficam plantando discórdias e dúvidas.

    Quem possa assita aos videos e gravações acima e forme sua opinião.

    Abraços aos brilhantes participes do "mundo do futebol dos Atleticanos".

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho de juntar os arquivos.

    ResponderExcluir