domingo, 9 de fevereiro de 2014

1, 2, 3, Super-23 !!!

Na qualidade e na raça uma vitória indiscutível !!!
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP

E aconteceu novamente, o Super-23 do Atlético venceu mais um ATLEtiba e desta vez com uma soberania que não se via há muito tempo. Nitidamente só um time jogou futebol nos 90 minutos e esse time foi o do Atlético, ao coxa restou torcer para não levar uma sacola de gols para casa. O placar ficou barato pro coxa, um time que só chegou duas vezes na meta defendida pelo goleiro Rodolfo.

O Atlético começou o jogo com algumas mudanças, Dráusio, Lucas Olaza, Carlos César e Bruno Mendes estrearam no Super-23 e deram uma boa consistência durante a partida. Petkovic enfim obteve sua primeira vitória e daqui para frente poderá trabalhar mais tranquilo com a equipe em busca dos resultados e objetivos.

Na primeira etapa o Atlético abriu o placar em cima de um pênalti sofrido por Bruno Mendes. O recém chegado atacante pegou a bola e definiu com categoria, bela cobrança !!! No segundo tempo, aos 10 minutos Coutinho deu um belo passe para Marcos Guilherme deslocar o goleiro e fazer o segundo do Furacão !!! Antes do 30 minutos, Carlos César tocou de cabeça para Bruno Furlan na frente do goleiro dar um tapa de esquerda e sacramentar a vitória !!!

O time demostrou um conjunto, solidariedade e vontade de vencer que não tinha se visto neste ano !!! Rodolfo fez apenas uma intervenção, que eu em lembre, e manteve sua regularidade !!! Lucas Olaza estreou bem, não tomou sufoco e ainda subiu ao ataque !!! Dráusio estava com fome de bola, matou a pau cada chance do coxa, jogou com muita seriedade !!! Lucas Alves é outro bom zagueiro que pode suprir alguma carência na equipe principal !!! Carlos César, mostrou dedicação e ainda deu assistência pra gol, boa estreia !!!

Otávio joga demais, foi incrível ver os jogadores do coxa tentando tirar a bola dele !!! Na minha visão ele está pronto caso o principal precise dele !!! Hernani destoou um pouquinho nas faltas cobradas, mas foi solidário e fez uma boa partida no meio !!! O quarteto mágico foi o melhor visto por mim este ano na equipe do Atlético !!! Marcos Guilherme fez gol, atormentou a defesa coxa e sempre com muita vontade abusou de sua velocidade !!! Coutinho foi voluntarioso, teve oportunidade e deu uma bela assistência pra gol, continue assim Coutinho !!! Crislan teve duas oportunidades e mostrou muita raça no jogo, esse não sai do ataque tão cedo !!! Bruno Mendes estreou com boa movimentação e gol, continue assim !!!

Bruno Furlan apesar da falta de ritmo teve três oportunidades e em uma delas fez o gol !!! Jonatan Lucca e Ricardo Silva, que estreou,  cumpriram bem seus papéis entrando para compor !!! Petkovic escalou e substitui bem, obtendo sua primeira vitória na jornada !!! Parabenizo todos os atletas e comissão técnica por este jogão que tive o prazer de assistir hoje, foi um banho de bola que talvez nunca se repetirá no ATLEtiba !!! Será ??? Veremos !!! 1, 2, 3, Super-23 !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário