terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bomba: Coritiba fora da Copa!

Isso mesmo que você leu, o Coritiba está fora da copa, e olha que eles tentaram... Por várias vezes tiveram a cara de pau de tentar intervir, mas são muito pequeninos e não conseguiram.

Levaram tanto para o lado pessoal, que acharam que essa era uma disputa clubística, não entrava em vossas cabeças que quem mais sai ganhando com tudo isso é a cidade de Curitiba. Ao invés de seguir o exemplo do Grêmio, que ao ver o seu rival Internacional reformando o estádio pra copa, resolveu se modernizar junto com a Arena Grêmio pra não ser passado pra trás.

Como diz no site oficial, a copa sempre foi aqui!!
Mas nãããão, o pensamento é tão pequeno do lado invejoso da cidade, que ao invés de seguir o exemplo citado, tentaram puxar o tapete do rival que é um exemplo de infraestrutura! Também tem aquela "O Coritiba nós construímos". Fiquem a vontade, construam a sua nova "Reta do relógio" em um estádio está com os dias contados. Mas não contem conosco para emprestar a casa quando estiverem sei lá fazendo o que no espaço do "Tremendão". Se quiserem usar a Arena FIFA, vão ter que pagar, e caro!

Então meus caros, eles tentaram tirar a copa de Curitiba, mas não conseguiram, estão se mordendo por ver que cada vez mais a distância entre os dois clubes é maior. Um com uma Arena nova, completa, um verdadeiro caldeirão, com o time disputando a Libertadores, nas cabeças, sem dívidas. Já o outro afundado, se contentando com resultados no Paranaense e torcendo pra pegar uma Copa Sulamericana, é o máximo que conseguem internacionalmente. Uma pena, assim o futebol paranaense decresce e só um destaca-se.

Vamos comemorar porque a copa vem pra Curitiba sim! Pela primeira vez aconteceu na Vila Capanema, agora é na Arena da Baixada. Ou seja,  nos estádios dos dois maiores da capital! Um forte abraço!

SRN!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Curta a página do O Mundo dos Atleticanos no Facebook. Também se inscreva no canal do Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário