sábado, 1 de fevereiro de 2014

No Atlético é assim !!!

 ADriano é recebido por empresários do Atlético-PR (Foto: Divulgação)
Atlético estende mão amiga para Adriano !!!
Foto: Divulgação/Assessoria

Algumas vezes fico me perguntado: será que as pessoas que tanto criticam o Adriano e a postura do Atlético nunca erraram na vida ? Certas vezes é de uma ignorância tremenda, é incrível como o ser humano detecta os erros e aponta as falhas nos outros sendo que continuam a errar tanto ou mais que os apontados !!! O Clube Atlético Paranaense e sua Diretoria atual trabalham para o bem do atleta e do ser humano !!! Veja o caso do Rodolfo e do próprio Washington anos atrás, novamente o Atlético presta solidariedade ao ser humano e dá uma nova chance a um atleta de futebol.

É óbvio que sem a disposição de Adriano é impossível sua recuperação, mas o cara veio e mostrou serviço, cumpriu com o seu papel !!! Logo em seguida passou por uma situação difícil e a solução lógica segundo os apontadores seria um pé na bunda !!! Mas ao contrário do que desenharam o Atlético estendeu mais uma vez sua mão ao Adriano !!! No momento delicado o Clube Atlético Paranaense demostrou sabedoria e tato no tratamento com o ser humano. A Diretoria se reuniu com o atleta e definiu um acordo seguro e benéfico para ambas as partes !!! Meu amigo e minha amiga, Atleticano e Atleticana, no Atlético é assim !!!

Torço muito para que juntos, Adriano e Clube Atlético Paranaense, vençam mais esta batalha pelo resgate do atleta e ser humano Adriano Leite Ribeiro !!! E neste momento de vitória que os Atleticanos e Atleticanas só terão o que comemorar !!!!

Confira também outros post's sobre Adriano !!! Link's abaixo !!!


Esperança !!!


Luta diária !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário