segunda-feira, 17 de março de 2014

Complicou !!!

Não terminou ainda Petkovic, acerta aí e vamos pra luta !!! 
Foto: Geraldo Bubniak

Essa imagem acima diz praticamente o que foi o jogo, nada bem !!! Não tecerei comentários a respeito dos 90 minutos, pois todas as crônicas apontam para um time que com experiência soube aproveitar os erros do Sub-23. Algumas perguntas ficam no ar, Petkovic no meu ponto de vista pecou por ter montado um meio de campo ser um marcador nato para tentar anular um dos meias paranistas. De qualquer forma o time do Atlético se enervou quando tomou o gol em uma falha individual e no restante da partida jogou mais no embalo da ansiedade e correria do que qualquer outra coisa.

O gol do Hernani foi um achado, tanto para ele como para o time do Atlético !!! O time do Paraná soube controlar muito bem as ações da partida tanto defensivas como ofensivas e o Atlético acabou derrotado por não apresentar um padrão tático consistente. Em alguns momentos da partida um buraco aparecia no meio-campo, o tal jogador defensivo, que não é função primordial para o Otávio, faltou e o time do Furacão ficou vulnerável aos contra-ataques !!!

Sabemos que não é obrigação dos garotos ganhar o Campeonato, mas talvez por erros em conjunto (treinador, falhas individuais, nervosismo, ansiedade) os jogadores não conseguiram honrar a camisa que só se veste por amor !!! Estávamos esperando uma apresentação para esquecer o último confronto da primeira fase, acabou que tomamos outra ducha de água fria !!! Complicou meus amigos e amigas, mas não acabou !!! Não creio que os garotos queiram repetir as últimas duas atuações !!! Não é impossível fazer um bom jogo contra o Paraná e sair com a vitória !!!

Vamos torcer para que tudo que deu errado não se repita !!! Vamos com garra e raça garotada !!! É a camisa do Atlético que está em jogo !!! Vamos vesti-lá e mostrar aos desavisados que somos o Furacão das Américas !!! 

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário