quarta-feira, 19 de março de 2014

Todo cuidado é ...

Vamos juntos e com tudo contra o Universitário !!!
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP

Quase em silêncio, os jogadores do Universitario seguiram para o Brasil, onde enfrentarão o Atlético Paranaense pela Copa Libertadores nesta quinta-feira (20), na Vila Capanema. O sonho do atual campeão peruano de conquistar a Libertadores ficou apenas no discurso. Ainda sem vencer em 2014 e com poucas chances de se classificar para a próxima fase da competição continental, “La U” quer apenas um pouco de dignidade.

Na Libertadores, o time peruano perdeu os três jogos que disputou e ainda não marcou gols. Na Copa Inca, que marca o início da temporada dos clubes no Peru, soma dois empates e três derrotas em cinco jogos, com o segundo pior ataque da competição, com apenas dois gols marcados. Para piorar, o time está sem treinador há quase duas semanas, quando o argentino Ángel Comizzo deixou a equipe para assumir o Monarcas Morelia, do México.

Na Vila Capanema, o interino Carlos Silvestri comandará o time. Segundo a imprensa peruana, a escalação será definida em Curitiba, nesta quarta-feira, mas a expectativa é que o time entre em campo no 4-4-2 ou 4-2-3-1.

Se Silvestri optar pelo 4-4-2, o atacante Cris Martínez deverá fazer companhia a Raúl Ruidíaz, ex-Coritiba, no ataque. Se optar pelo 4-2-3-1, o meia Sebástian Luna entrará no time no lugar de Martínez.

No gol, Carvallo garante que fará o possível para não deixar o Atlético tirar o zero do placar. “Darei o melhor de mim para que a equipe não sofra gols. O importante é que jogarmos bem e concretizarmos as oportunidades que aparecerem. Não podemos nos descuidas, os brasileiros são muito rápidos na hora de contra-atacar”, alerta o goleiro.


Amigos e amigas, Atleticanos e Atleticanas, sabemos que o time peruano está fraco tecnicamente e está sofrendo uma baita pressão pelos últimos resultados insatisfatórios. Mas todo cuidado é pouco !!! O time do Atlético é leve, o gramado está desgastado e há grande possibilidade de chover no momento da partida !!! Ou seja, esses temperos podem dar um tom de dramaticidade no jogo !!!

Não nos esqueçamos que com o Atlético é na emoção, suor e raça !!! Vamos torcer pelo Furacão em todo os lugares e de todas as maneiras, quem puder ir na Vila que vá com a disposição de apoiar o Clube !!! Quem habilitou e não puder ir, corra e desabilite para que outros possam apoiar o Furacão !!! Juntos somos mais fortes, vamos ó meu Furacão !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário