sexta-feira, 28 de março de 2014

A Arena está no ar !!!


Que maravilha hein, você não vai ficar de fora né !!!???
Foto: divulgação/imprensa verde

É meus amigos e amigas, Atleticanos e Atleticanas, no dia do aniversário de nossa querida cidade, Curitiba, um baita presente receberemos !!! Aliás, Curitiba nunca recebeu presente melhor !!! A Nova Arena da Baixada já é um grande marco em nossa cidade, com certeza a sociedade curitibana e não só a Torcida Atleticana irá desfrutar de seus benefícios !!! Com a Nova Arena da Baixada Curitiba nunca mais será a mesma !!!

Infelizmente somente alguns sócios poderão assistir o jogo-teste na Arena, mas haverá muitas oportunidades para todos que são sócios assistirem grandes jogos de futebol na nossa Nova Casa. Sem sombra de dúvida a Nova Arena e num futuro próximo a Areninha trarão recursos suficientes ao Clube para que ele possa dar o salto de qualidade dentro das quatro linhas e consequentemente conquistar o Brasil mais uma vez, a América e o Mundo !!!

Atleticanos e Atleticanas que ainda não são sócios e podem ser, estão esperando algo mais ??? Nunca houve na história do Atlético um momento tão propício para associar-se sem medo, não é um tiro no escuro, é um tiro certeiro !!! Motivos ??? Aí estão !!! A Nova Arena está de pé e será sede da Copa do Mundo; o time principal está na disputa pela próxima fase da Libertadores e o Super-23 está em busca do algo a mais no Paranaense !!! Que momento hein !!! Quer mais ??? Então associe-se e venha fazer parte desta festa junto dos mais de 23 mil sócios do Clube !!! Estamos esperando por você, para que em breve nosso Casa esteja completa !!!

Parodiando a nova música da Torcida, cantemos:

E Arena está no Ar !!! 
Vai conquistar seu Coração !!! 
Baixada está aí !!! 
ASSOCIE-SE !!! 
Venha já pro Caldeirão!!! 

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário