sábado, 29 de março de 2014

Um dia Gigante !!!

A Nova Arena da Baixada encanta nossos corações !!!
Foto: Mauricio Mano/Site Oficial do CAP

Um dia mais do que especial, data do aniversário de Curitiba agora com seus 321 anos e dia do primeiro jogo-teste da Nova Arena da Baixada, um dia Gigante !!! A emoção de entrar pela primeira vez na Nova Arena é do tamanho do nosso novo lar, Gigante !!! Particularmente senti muita alegria, um grande alívio e já vislumbrei nossa casa lotada, será algo terrível para os nossos adversários !!! Arrisco dizer que até mesmo se o Atlético formar times abaixo da média, esses não perderão jogos com a nossa Torcida apoiando e incentivando nas partidas !!! Resumindo: se já era difícil ganhar aqui, agora a tarefa para os adversários é quase impossível !!!

Mas é lógico que o Atlético irá formar daqui para frente times de qualidade e não tem como fugir disso com as receitas que o complexo Arena da Baixada irá gerar. Se eu tivesse muito dinheiro, fosse um investidor ou dono de uma multinacional e estivesse procurando aliar minha marca a um grande projeto, não teria dúvidas !!! O complexo Arena da Baixada já é o melhor do país, antes mesmo de sair do papel por inteiro !!! O salto de qualidade de que tanto falamos está sendo concluído e logo mais os novos torcedores e torcedoras do Clube Atlético Paranaense irão ter um futuro glorioso dentro e fora dos gramados !!!

Veja algumas fotos que tirei neste dia histórico !!!

















 Fotos: Leonardo Garcia Dias

Amigos e amigas, Atleticanos e Atleticanas, não nos esqueçamos que tudo isso é só o começo de um nova história do Clube Atlético Paranaense. É como se nós estivéssemos virando a página de um livro, com a diferença de que as próximas páginas nós escreveremos juntos com maior sucesso e muitas glórias !!! 

Vamos juntos irmãos e irmãs rumo ao futuro Gigante e Brilhante !!!  

Obs: para fechar com chave de ouro este dia histórico os garotos do Super-23 nos encantaram mais uma vez, o jogo dos garotos tratarei especialmente no próximo post.

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário