domingo, 9 de março de 2014

Passa a régua e segue em frente !!!

Com o Super-23 nas finais, não há o que temer !!!
Foto: Mauricio Freitas/Site Oficial do CAP

É meus amigos e amigas, Atleticanos e Atleticanas, não foi fácil ouvir ou assistir essa derrota para o Paraná, ninguém gosta de perder, não é ? Mas no momento em que a escalação foi dada eu já fiquei preocupado, a vitória com o time inicial seria quase um milagre !!! Isso porquê a maioria dos jogadores escalados estavam sem o tal "ritmo de jogo". Bom, se alguns jogadores foram treinar com o time principal, entendo até certo ponto, mas deixar por exemplo o Crislan, Lucas Alves e Otávio no banco foi besteira !!!

Ahh, mas é que eles estavam cansados, sobrecarregados !!! Pera aí, até uns jogos atrás, e foram 11 jogos no total, o treinador dava a desculpa de que o time precisava de ritmo e alguns atletas ficaram sem calendário, jogos, no ano passado !!! Ou seja, há uma incoerência !!! Pelo menos nas desculpas e respostas dadas à Torcida Atleticana !!! Pois bem, sabemos que estávamos classificados, daí alguém disse: ahh, mas ele poupou por causo do terceiro cartão amarelo !!! Então tá, mas e os três titulares que começaram no banco, entraram na partida e terminaram jogando ???

Agora meu amigo e minha amiga, é passar a régua e seguir em frente !!! Ficou nítido que o time que jogou contra o Paraná estava desentrosado, vide os erros grotescos, e com toda certeza não eram os nossos atletas "titulares" !!! Então não há desespero !!! Foi o que eu disse, terminou um campeonato e agora disputaremos outro !!! Lógico que com seriedade, garra e disposição !!! Pois seria impossível o comando do Sub-23 errar mais uma vez da mesma forma !!! Ficou o aprendizado !!! O Paraná e os seus atletas que fiquem iludidos com a vitória sobre o todo poderoso time "D" do Atlético !!! Tem um certo atacante que engolirá  alguns sapos nas quartas de final !!! E o nome dele é Giancarlo !!!   

Garotos, pés no chão com raça e disposição !!! 
Vamos com tudo Super-23, pra cima do Paraná sem dó !!!!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

2 comentários: