sábado, 1 de março de 2014

Começamos bem !!!

O Super-23 está voltando !!! Estamos com vocês garotada !!!!!
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP

Março começou e o Clube Atlético Paranaense entrou com o pé direito no mês do seu aniversário, mais uma vez a equipe sub-23 do Furacão demonstrou vontade e entrosamento para vencer o J. Malucelli. Os jovens jogadores mostraram sintonia e acredito que daqui pra frente a tendência é evoluir o conjunto para surpreender a todos nas finais do campeonato. Vamos lá Furacão, estamos com você !!!

A única mudança na equipe do jogo passado para este foi a entrada de Ricardo Silva no lugar de Erwin, zagueiro por zagueiro. No primeiro tempo o Atlético sufocou o time da casa e numa cobrança de escanteio pelo lado direito Zezinho levantou a bola em direção ao primeiro poste onde Hernani se deslocando do meio cabeçeou a bola pro fundo das redes, gol do Furacão !!! Em outro momento de pressão em cima do adversário Hernani cruzou pela direita a bola passou por Crislan e encontrou Nathan que chutou em cima do goleiro, no rebote Crislan meteu com força o pé esquerdo na bola e fez seu quarto gol na competição.

Depois de seu quarto gol o artilheiro do Furacão ainda cabeceou uma bola na trave !!! Fim do primeiro tempo e tudo apontava para um segundo tempo tranquilo para o Atlético. Bom, só que com o Atlético tudo tem de ter emoção e logo no início do segundo tempo o árbitro achou um pênalti do Mário Sérgio em cima do Bruno Batata. Pois bem, o Batata foi para bola e Rodolfo fez bela defesa salvando o Furacão !!! Ocorreu que o árbitro chato e insistente encontrou outro pênalti na partida, desta vez de Rodolfo em cima do mesmo atacante, Bruno Batata. Com calma, Batata cobrou novamente e fez !!!

Após o pênalti a equipe não conseguiu mais sufocar o adversário, então Petkovic sacou Mario Sérgio, Nathan e Zezinho para as respectivas entradas de Jean Felipe, Juninho e Harrison. Com o jogo cozinhando e o placar aberto aos 39 minutos Harrison cobrou falta pela direita e encontrou o zagueirão Lucas Alves que ajeitou de cabeça a bola para si mesmo e chutando de direita fechou o placar, gol do Furacão e mais três importantes pontos na tabela.

Agora o Furacão tem mais dois jogos para se firmar na zona de classificação para as finais do Paranaense, mais dois jogos difíceis vem por aí, contra Maringá e Paraná !!! Dois jogos em que os garotos terão de mostrar muita garra e raça para vencer !!! Vamos juntos, estamos com vocês garotada !!!

 Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

2 comentários: