quinta-feira, 6 de março de 2014

Rumo ao Hexa!

É isso galera, mudando um pouco de assunto (Atlético), mas não muito também, ontem (05) foi o último teste da nossa querida seleção brasileira antes da tão esperada Copa do Mundo! Sempre bom lembrar que Curitiba é uma das sedes com a nossa querida Arena da Baixada.

A seleção que depois de muitos anos conseguiu vencer a África do Sul por mais de um gol de diferença, um bom sinal, mostrou um futebol de qualidade, com muito entrosamento. Neymar deixou três gols, e com sua ida pro Barcelona adquiriu bastante confiança, hoje mostra ser o moleque ousado que todos conhecemos e que tem muita qualidade para concorrer ao melhor do mundo dentro de algum tempo. Além de Neymar, Fernandinho e Oscar também deixaram suas marcas.

Foto: Vipcomm
O Fernandinho que como muitos sabem, criado no Atlético e atleticano assumido, provavelmente irá nos representar nessa Copa, depois da boa atuação nesse amistoso. Assim como Kleberson nos representou em 2002. Toda sorte do mundo para esse atleticano, estamos com você Fernandinho!

E isso tudo só nos da mais confiança! Que venha a Copa do Mundo, confiamos no hexa sim! VAMOS BRASIL!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário