terça-feira, 1 de abril de 2014

Não é mentira !!!

Adriano tirando onda de óculos atrás de Petkovic, vai que é tua Adriano !!!
Foto: Mauricio Freitas/Site Oficial do CAP

Em pleno dia primeiro de abril recebemos a notícia: com Adriano, rubro-negro viaja a Londrina com 18 jogadores. Quando li a notícia imediatamente fiquei feliz por Adriano, afinal no jogo-teste pelo menos vontade ele mostrou. Lopo após me animar lembro que é o famoso "dia da Mentira" e me pergunto: será que nos sacanearam desse jeito ? Não, é verdade, Adriano está com a delegação em Londrina e tem grandes chances de começar a partida e fazer seu gol, eu acredito !!!

Creio que a maioria da Torcida ficou feliz e aprovou a ideia já que Adriano precisa de ritmo de jogo para nos dar alegrias fazendo seus gols !!! Mas talvez você diga: decidiram isso tarde demais, ele deveria ter entrado antes !!! Bom, agora o Clube pode fazer isso né !!! Afinal, desmoralizamos dos clubes da cidade que vivem do Paranaense e agora podemos tirar onda colocando o Adriano para jogar. Ele jogou pouco na Libertadores, machucou-se e talvez até para o jogo contra o The Strongest precise de minutos jogados para chegar em melhores condições. 

Vai que é tua Adriano !!! Faça quantos gols você puder !!! Torceremos por você e pelos nossos garotos !!! 1, 2 , 3, Super-23 !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário