sábado, 12 de abril de 2014

Consequências !!!

Tudo em nossa vida gira em torno das escolhas, estas tem um motivo, uma intenção e por isso desencadeiam consequências. Cada pequena decisão que tomamos imediatamente gera outra escolha para se tomar e assim sucessivamente. Pois bem, quero dizer com isso, no futebol não é diferente e decisões tomadas a 10 anos ou a cinco minutos atrás influenciam no resultado de amanhã. 

O Atlético pagou nesta semana pelas suas escolhas, as consequências vieram, e deixo para você analisar se no geral isso é bom ou não. O Atlético, por exemplo, escolheu não investir no time neste início de temporada. O motivo ? Gastos com sua obra !!! Nossa Arena inclusive foi uma escolha de anos atrás e permitiu o Atlético chegar onde está hoje. Percebeu ? Uma escolha continua refletida anos depois. 

Dentro desta lógica, as escolhas de hoje já refletiram e continuarão refletindo no futuro do Atlético para os próximos anos. Adriano foi uma escolha, ele também escolheu, e no final veio a consequência. No caso de Adriano, para mim, é como uma derrota na vida !!! Estou escrevendo e acabo de ver que Manoel também fez uma escolha, sair do Atlético !!! A ação gerou uma reação e o Clube acertadamente pontuou para todos verem que caso não esteja satisfeito no Atlético, simplesmente faça sua escolha !!!

O Atlético escolheu não investir em sua equipe, passamos mais na sorte do que no juízo pelo Sporting e continuamos na competição até o jogo decisivo em La Paz. Veio a consequência, decidir nossa vaga lá não foi um bom negócio. Perdemos e saímos fora, a consequência veio e exigiu outra decisão, tudo interligado, a Diretoria cobrou e mudanças ocorreram.  

Só não podemos rejeitar os fatos, o futebol mais uma vez foi sacrificado em prol da Arena, pelo futuro !!! O Atlético não tem verba para os dois ao mesmo tempo, por isso teve de se virar e continuará, até o término da obra, se virando para montar sua equipe. Outro fato, Mario Celso Petraglia não começou ontem no mundo da bola. Mais um, para os já desesperados e alarmistas, Petraglia nunca caiu com o Atlético. Ou caiu ? Pois bem, aí, cada qual com a consequência de seus atos !!!

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

2 comentários:

  1. Acredite ou Não!

    Existem torcedores que acham que com a saída do Manoel o CAP vai virar um Paraná clube!

    É muita "coxice" mas vendo os comentários de alguns cornetas a respeito desse assunto é oque parece, como se o Manoel fosse a única opção do CAP, vamos esperar para ver, provavelmente essa não foi uma atitude tomada do dia para a noite, eu não consigo acreditar que a diretoria seja amadora a esse ponto, eu acredito que existem mais "detalhes" por trás de tudo que esta acontecendo, acredito sim que durante a semana surgirão novos nomes e algumas mudanças, mas eu insisto em dizer: O PETRÁGLIA NÃO DÁ PONTO SEM NÓ e duvido que ele esteja tomando decisões por pura "burrice", a nossa diretoria não é amadora a ponto de deixar o CAP virar um Paraná Clube como muitos estão acreditando que vai ser.
    #EuAcreditoNoFuracão

    Eu não acredito, sério mesmo!
    Não é sobre a saída do Manoel nem pela permanência do Miguel Angel Portugal no comando técnico do time.
    Oque eu não acredito é que a diretoria não saiba oque está fazendo, se a nota oficial sobre o Manoel fala que é por indisciplina e por frequentes declarações sobre o desejo de sair do clube ENTÃO É.
    O Portugal, se o espanhol não saiu até agora, talvez a situação não seja tão simples assim, pelo que sei a multa rescisória é pesada e talvez esse seja um dos motivos dele continuar, mas isso não quer dizer que ele vá continuar no comando, o Mirabaje, o contrato do cara é até junho/julho, porque manda-lo embora agora e pagar mais uma multa rescisória se dá para esperar.
    Quem for sair: Boa Sorte e Tchau!
    Quem for chegando: Bem Vindos e Honrem a Camisa do CAP!
    Agora oque eu não consigo acreditar é que a diretoria esteja tomando decisões por pura "burrice", não que eu esteja os defendendo, mas temos que aguardar e cobrar reposições a altura e/ou melhores que as saídas e apoiar sem deixar de cobrar o ‪#‎CAPGIGANTE‬ que nos foi prometido sem deixar de lembrar a atual situação do clube e que vai ser difícil mesmo esse ano, mas eu lembro bem do Petráglia dizer que até o fim das obras da Arena o foco do clube seria a Arena da Baixada e que no futebol o clube se manteria na série A, mas depois da Arena pronta o foco seria o futebol e dai sim vocês vão ver onde o CAP vai chegar e sério mesmo, O PETRÁGLIA NÃO DA PONTO SEM NÓ.
    Eu não sei vocês meus amigos, mas ‪#‎EuAcreditoNoFuracão‬ e acredito no grande futuro do CAP.
    Nos cabe agora, TORCER, APOIAR E COBRAR, mas sem esquecer de todos esses "detalhes".

    ‪#‎EuTeSigoEmTodaParte‬
    #CAPGIGANTE
    #EuAcreditoNoFuracão

    ResponderExcluir