sábado, 19 de abril de 2014

Todos os dias !!!

Atleticanos e Atleticanas, hoje pausamos o futebol por um momento !!! Confira !!!

Por favor, permita-me sua atenção em alguns minutinhos !!! Primeiramente desejo a você inteligência e sabedoria para continuar lendo este texto !!! Não quero obrigar você a mudar de posição, apenas refletir sobre sua existência. Você gosta de “amor” ? De ser amado ? De Amar ? Se sim, continue !!! Se não, continue lendo mesmo assim !!!

Somos todos humanos, pessoas que tem necessidades, desejos e uma vida !!! Uma vida que hoje é sua, já que as escolhas e as consequências são individuais. Você sabe o poder que tem em suas mãos, dentro de você ? Não é pouco, é muito !!! Um poder que você carregará durante toda sua jornada aqui na Terra escolhendo ou não usá-lo em prol da humanidade.

Certo dia atrás de belas colinas um fantástico pôr do sol estava ocorrendo. Imagine comigo !!! Um homem que já tinha visitado o lugar mais escuro e baixo de sua região admirava tamanha maravilha. Ele não se conteve e as lágrimas começaram escorrer em seu rosto. Sozinho ali este homem pensava: valeu a pena estar naquele lugar escuro, pois agora percebo que este simples pôr do sol está mais radiante. A partir daquele momento aquele homem não era mais o mesmo, ele experimentou apenas duas sensações e notou que aquilo tinha valido a pena.

Em sua vida talvez você não tenha experimentado o pôr do sol radiante, ou para perceber que um simples por do sol é radiante tenha passado por momentos difíceis. Talvez você esteja passando por um agora. O que importa é que assim como o homem da história você também tem de tomar uma decisão. Decisões não são fáceis, eu sei, para todos nós, mas a decisão precisa ser tomada por você. Amar ou não amar ? Deixar ser amado ou não ? Acredito que estas duas perguntas fazem parte de nossa vida diariamente, toda vez que despertamos. Não se esqueça, existe alguém que te amou, te ama e te amará !!! Minha humilde dica: use seu poder, Ame também !!! Ontem, Hoje e Amanhã !!!

Uma Feliz Páscoa em TODOS OS DIAS de sua VIDA !!! Que o Amor possa reinar sempre no seu coração !!!

Aproveito para agradecer de coração a todos que prestigiam o Mundo do Futebol e dos Atleticanos !!! Muito Obrigado !!!

Que Deus te abençoe salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Um comentário: