quinta-feira, 3 de abril de 2014

Deu interior !!!


Valeu garotada, a preparação foi boa !!!
Foto: Site Oficial do CAP

Amigos e amigas, Atleticanos e Atleticanas, parei por um dia para pensar bem, analisar, pensar mais um pouco, observar e só depois colocar neste espaço minha opinião. É fato que os garotos nos deram esperança e difícil de engolir visto que eles mesmos acabaram por tirar nossa esperança. Mas é evidente também que no campeonato inteiro o Atlético foi avançando devido à muita inspiração de certos jogadores, como no caso do Marcos Guilherme.

Não, não é fácil começar ganhando e depois tomar quatro gols !!! Só que devemos reconhecer e reconhecemos que tanto o Maringá quanto o Londrina mereceram disputar a final do Paranaense. Seriedade, experiência e o algo a mais fizeram com que o Paranaense em pleno centenário pudesse assistir uma final do interior. Óbvio que para os times da capital não é bom, mas para a história da competição esta final é fantástica !!!

Creio que a Diretoria não deve se precipitar nem se apressar, a competição terminou e Petkovic continua como gestor das categorias de base. Talvez a reformulação futura seja a contratação de um técnico para o sub-23 que cuide somente do time, desse jeito Petkovic poderia focar na área da gestão. Com os jogadores temos de ter tranquilidade, a Torcida viu tudo e os responsáveis pelo futebol no Clube também. Sem pressa, cada um irá tomra seu devido rumo !!!

Ahhh, mas você não queria ter ido para final e ter ganho o título ??? Mas é claro que sim, seria algo sensacional com os garotos !!! Agora, não se perdeu tudo !!! O primeiro objetivo foi concluído com louvor !!! Sabemos que o Marquinhos ganhou bagagem e pede passagem no time principal, vimos a aparição do bom volante Otávio, que na minha visão joga muito mais bola que todos os atuais volantes do elenco principal. Assistimos a reabilitação do goleiro Rodolfo nos gramados, observamos o Sidcley e o Mario Sérgio, dois laterais que mostraram qualidade ofensiva. E por aí vai !!!

O Crislan, outro exemplo, mostrou mais vontade e disposição que o Bruno Mendes !!! O Nathan provou sua qualidade jogando pelo Atlético e alguns atletas do time principal jogaram para obter ritmo como no caso de Adriano, Carlos César e Lucas Olaza. Resumindo: o campeonato provou os atletas do Atlético e os dirigentes sabem que jogador pode ser utilizado, qual não pode, qual deve ser emprestado, tudo isso devido ao teste que os jogadores realizaram.

É seguir em frente Atleticanos e Atleticanas, nossa atenção está voltada para Libertadores !!! Não podemos deixar escapar a oportunidade de avançar na competição !!! Por isso, vamos continuar apoiando e torcendo pelo nosso time e Clube !!! Temos de pensar alto, o Atlético está alçando voos pela América !!! Neste momento só a América nos interessa !!! Com raça e garra avante Furacão !!!

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário