terça-feira, 6 de maio de 2014

O trabalho de Portugal !!!

Vamos em frente Furacão !!!
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP

Pois é Nação Atleticana, Miguel Angel Portugal pode não ter agradado até aqui mas nos três jogos do Brasileirão vimos uma equipe jovem e disciplinada buscando as vitórias. Na primeira partida ganhamos em cima do Grêmio com certo sufoco, na segunda saímos atrás e buscamos um empate com o Vitória. Na terceira batemos de frente com o time do Cruzeiro e por circunstâncias de jogo, expulsão errada do Dráusio, perdemos.

Nesta partida contra o Cruzeiro notei uma boa evolução na equipe, sinal de que o elenco está assimilando as ideias de Portugal. A Torcida e a equipe conheceu os três resultados possíveis nas três primeiras rodadas, ou seja, Miguel Angel tem até o momento um aproveitamento que beira os 50 % no Brasileirão. A disposição tática da equipe principalmente na última partida demonstrou que Portugal conhece sim futebol. Talvez o que ele tenha de corrigir ainda seja o fascínio pelos três volantes, com dois volantes e dois meias creio que a equipe de Portugal estará mais equilibrada em todos os setores.

O trabalho do treinador do Atlético por enquanto é mediano, como aponta os números, mas não é nada fácil guiar um jovem elenco com média de 22 anos. Todo Atleticano e Atleticana sabe que precisamos de contratações, também sabemos em que posições estamos carentes. Dito isso, agora que a equipe está colaborando com o Miguel, diferente daquele elenco da Libertadores, vemos uma maior disposição dos jogadores em vencer dentro de campo. Sim, no Brasil o trabalho do treinador está em cheque toda hora e com Miguel não é diferente.

Resumindo: creio que Miguel Angel Portugal não faz um mal trabalho, pelo contrário, está trabalhando bem para superar as expectativas de muitos !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias

Twitter do Blog: @BlogMFA !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário