quinta-feira, 15 de maio de 2014

Queremos um time padrão FIFA!

Jogo-teste oficial da FIFA
Local: Arena da Baixada
Data: 14/05/2014

Caros amigos e amigas atleticanas, esse dia com certeza ficará guardado na memória, o dia do jogo-teste oficial da FIFA, o dia em que saiu o primeiro gol da Arena da Baixada padrão FIFA, o dia em que o técnico foi cobrado, além dos jogadores.

Marcelo marcou o primeiro gol da Arena FIFA
Arena? Online: lindíssima, funcionando perfeitamente, boas instalações, faltando apenas a colocação de algumas cadeiras e um pouco da parte externa, estamos voltando logo ao templo sagrado! E o primeiro gol saiu dos pés de quem merecia, Marcelo, voando dentro de campo nas últimas partidas do furacão, sendo a principal peça do time, mereceu o gol que fez e entrou pra história do Clube Atlético Paranaense.

Técnico? Offline: totalmente fora de sintonia, pensa ao contrário da maioria dos torcedores, quem sabe até dos jogadores. Além da capacidade de perder o jogo na data festiva, com o time jogando o que faz sempre no brasileirão (faz o gol e recua), ele ironiza a torcida após o jogo, que pediu a sua saída. Então por favor Miguel Angel - estou pedindo por favor e sendo educado - volte pro lugar que nunca deveria ter saído, pois o Brasil e com certeza o Atlético Paranaense não é o seu lugar!

Jogadores? Ocupados: alternamos entre jogadores de boa qualidade e péssima. Quando olhamos o Marcelo ou o Natanael jogando, bete uma esperança no fundo da alma, mas quando a bola é tocada para Cleberson ou até Paulinho Dias, vamos do céu ao inferno. Claro que "no céu ou no inferno, aonde for, o teu escudo minha honra meu amor", mas mesmo assim, queremos e cobramos por mais jogadores de qualidade, QUEREMOS PADRÃO FIFA!! Que assim, quem sabe, nos tranquilizará durante as competições que disputaremos.

No mais, foi um jogo-teste produtivo, tanto para a Arena quanto para o time, está mais do que claro que precisamos de mudanças, que se não ocorrerem, teremos sérios problemas.

SRN e fiquem com Deus.

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Curta a página do O Mundo dos Atleticanos no Facebook e inscreva-se no canal do Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário