segunda-feira, 9 de junho de 2014

O verdadeiro espírito !!!

Já no clima da Copa do Mundo fui hoje olhar a nossa magnífica Arena da Baixada, estava eu conversando com os amigos Atleticanos e de repente me estaciona na curva da Rebouças com a Buenos Aires uma mini van, da qual saíram sete colombianos. Vi que eles estavam se batendo para tirar as fotos e gentilmente me disponibilizei a tirar pra eles. A partir daí foi só alegria, eu tirando foto com eles e vice-versa !!! Conversamos e quando estavam indo embora já no carro um deles acenou para mim, me chamou e me deu uma pulseira com as cores da Colômbia. Fiquei muito feliz com o gesto, agradeci e desejei sucesso a eles que passaram por aqui para registar a nossa Arena mas estarão na abertura da Copa também !!! Fique mais um tempo conversando e observando nossa Arena, não demorou muito e presenciei americanos e alemães passando em frente da Baixada tirando fotos também !!! Resumindo: o clima é esse, mostrarmos a nossa alegria e trocarmos "figurinhas" com os estrangeiros, com outras culturas !!! Esse é o real, sincero e verdadeiro propósito de uma Copa do Mundo, a UNIÃO DOS POVOS !!!! 






#JUNTOSNUMSÓRITMO  #ALEGRIA

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias

Twitter do Blog: @BlogMFA !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Um comentário:

  1. NA SEXTA EU ASSUMO O COMANDO E A BATUTA....
    Prá já tá aberto???????
    Ou vou ter de tomar umas birra no boteco da Brasilio Itiberê??????
    Jarbas

    ResponderExcluir