quinta-feira, 5 de junho de 2014

Copa aqui 22 (Ritmos)

A Copa bate à nossa porta e o Mundo do Futebol e dos Atleticanos trás até você as principais músicas/ritmos veiculados na mídia que já estão embalando a Torcida !!!

"We Are One (Ole Ola)" é a música tema oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, estrelando Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, acompanhe !!!



Shakira que estrelou a música tema da Copa do Mundo FIFA 2010 este ano apresenta "La La La", música que está entre as 14 faixas do CD oficial da Copa do Mundo no Brasil, veja !!!



Ano passado a FIAT chamou o Brasil inteiro para ir pra rua com a música e campanha #VemPraRua, neste ano ela apresenta a música "Festa na Rua" com Herbert Vianna e Negra Li, acompanhe !!!



O Banco Itaú estrela a música "Mostra Tua Força Brasil" com Paulo Miklos e Fernanda Takai, veja !!!



Outra música que não sai da cabeça facilmente é a da campanha da Coca-Cola, "Todo Mundo" apresenta Gaby Amarantos, Monobloco e Davi Correy, acompanhe !!!



A Garoto apresenta a música "Torcida Garoto"com Cláudia Leitte e Michel Teló, veja !!!



A Rede Globo, inimiga do futebol brasileiro, irá transmitir todos os jogos da Copa do Mundo e estrela a música "Somos um Só" cantada por vários artistas nacionais, acompanhe !!!



Também não podemos esquecer da música "Vai Lá Brasil" estrelando Silvio Santos e o SBT, acompanhe !!!



Bom, tem de todos os tipos e pra todos os gostos, essas são só algumas !!! O mais importante é que elas embalem a Torcida rumo ao Hexa !!! Vamos lá Brasil !!!

#JuntosNumSóRitmo

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias

Twitter do Blog: @BlogMFA !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário