quinta-feira, 2 de junho de 2016

O espírito!



Caro Atleticano,

os tempos mudam, como tudo nesta vida, mas tem algo que eu acredito que nunca irá mudar e este é o espírito do torcedor rubro-negro. Ultimamente tenho visto algumas coisas que não me deixaram feliz, o comportamento de alguns torcedores. Desde que nasci já vi de tudo e são mais de 100 anos das mais variadas experiências. Já ganhei muitas alcunhas, os meus espaços já não são mais os mesmos, mas se me pedissem para resumir o que nunca faltou neste lugar, é a torcida que sempre esteve comigo junto do sentimento de que tudo é possível, acreditar e lutar até o fim. Esse sentimento sempre ecoou na voz de milhares e milhares de Atleticanos, que incentivaram, gritaram, vaiaram o adversário e cantaram as mais variadas músicas de apoio ao Atlético! Nos últimos anos, acho que por causa do crescimento, a exigência ficou muito maior. Os tempos mudam, não é mesmo? Eu, por exemplo, envelheci e rejuvenesci, que sorte a minha! Mas vejo vários torcedores se esquecendo daquilo que não poderiam esquecer, do verdadeiro espírito Atleticano. Aquele que sempre acredita, que incentiva todo jogador que veste o manto sagrado, que não vaia o próprio time e que canta tão alto, tão alto que me fez ganhar a alcunha de "Caldeirão". Lembro com muito carinho de cada torcedor que  esteve ao meu lado e me entusiasmo ao ver que novas gerações estão chegando. De tudo isso, nunca poderei deixar que você esqueça deste espírito que me cerca e tenho certeza que sempre me cercará! Lembre-se, sob hipótese alguma deixe de acreditar e incentivar o nosso amado Furacão.

Assinado: Estádio Joaquim Américo Guimarães

Saudações rubro-negras !!! 
  
Que Deus te abençoe salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias

E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @MDAtleticanos !!! 

Curta "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assista os vídeos no canal do YouTube !!!

Um comentário:

  1. verdade a torcida esta muito chata essa briga da diretoria com a organizada e péssima
    e precisamos de reforços pra não cair

    ResponderExcluir