domingo, 13 de janeiro de 2013

Começando com o pé direito !!!

O que o Clube Atlético Paranaense está fazendo é genial. Estamos com três equipes em ação, titulares e reservas, sub-18 na Copinha, sub-23 treinando e elenco principal em preparação visando o torneio na Espanha.
 
Esse torneio que o CAP vai disputar na Espanha, acredito, trará lucros ao Furacão. Primeiro que é um incremento espetacular para uma temporada mais longa que foi planejada. Segundo que é a chance de fazer mídia na Europa. E terceiro que os jogadores irão se beneficiar técnico/taticamente com esse intercâmbio, quem sabe alguns dispontam !!!
 
Enfim, acredito que colheremos os frutos dessa engenharia feita daqui a pouco. O sub-23 tem necessidades e limitações, mas me diga: que clube no Brasil dá oportunidade para tantos garotos ? Vamos deixar eles jogarem o Estadual, vamos apoiá-los !!! Eu particularmente, estou torcendo muito para eles ganharem o Ruralzão e calar a boca de muitos por aí.
 
Enquanto o sub-23 treina firme e forte visando o Paranaense, o time principal também treina, só que mais tranquilo. Visto que, não precisará entrar numa disputa oficial daqui uma semana. Com issso, a preparação pode ser feita com calma, sem ter de pular etapas. Veja o vídeo abaixo e confira a preparação do elenco principal !!!




Abaixo, o vídeo do jogo-treino de ontem !!!

 
 
Obs: o elenco sub-23 está em atividade já faz 41 dias !!! Excelente pré-temporada !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias

E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário