segunda-feira, 24 de abril de 2017

E o futuro?


A Deus pertence, muitos poderiam dizer. Porém, somos seres humanos racionais e possuímos o arbítrio. O que ele é? O poder que cada um de nós temos de tomar decisões independentemente. O sucesso do Atlético, por exemplo, depende de mim e de você, não do acaso, do destino ou de achismos. Eu e você é que estamos decidindo se o Atlético será campeão, vitorioso, gigante, hoje, amanhã e lá na frente. 

Sim, não há desculpas, muito menos dúvidas. Aquilo que eu e você fazemos em prol do Clube irá influenciar diretamente no resultado final, no fato concreto. Os exemplos? São diversos. Se decido arregaçar as mangas e convidar aquele meu amigo Atleticano que nunca foi ao estádio para ir ao jogo, talvez esteja plantando uma semente e mais para frente ele se torne um Sócio Furacão. Presenteando um familiar, amigo ou até mesmo um desconhecido que não torce para clube nenhum com algo do Atlético. Mais uma vez a semente pode estar sendo plantada. Comprando produtos oficiais, divulgando a marca do Clube pelas redes sociais e até mesmo usando a camisa/marca do Clube no dia a dia.

Enfim, há diversas maneiras de ajudar e contribuir para o sucesso do Atlético. Mas depende de nós, todos, sem nenhuma exceção. Se queremos um futuro glorioso para o Atlético precisamos sair da zona de conforto, tirar a bunda do sofá, ir até mesmo para o sacrifício como muitos Atleticanos foram para que chegássemos até aqui. A nossa história não nega, raça, garra, sangue, suor e sacrifício forjaram o nosso amado Clube. Você, Atleticano(a), carrega este espírito e é com ele que devemos seguir em frente. Nada de oba-oba, de melzinho na chupeta, de "geração Arena" e blá, blá, blá. Eu quero um futuro glorioso para o Atlético! E você, quer também? Então assuma sua responsabilidade nesta história, enquanto Atleticano, seja protagonista e diga: o futuro do Atlético, eu é quem faço!

A hora é agora!




Plantão Sócio Furacão! O Espaço Sócio Furacão, situado na Arena da Baixada, funciona nesta terça, das 9 às 19 horas e quarta-feira, dia do jogo, também! Associe-se e garanta presença no jogo contra o Flamengo!


Confira todos os planos 

www.sociofuracao.com/planos


Saudações rubro-negras!
  
Que Deus te abençoe salvando você e sua família!

Leonardo Garcia Dias



Twitter do Blog: @MDAtleticanos  
Curta "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook 

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook

Assista os vídeos no canal do YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário