sábado, 7 de junho de 2014

O verdadeiro problema deles !!!


Para a mídia da aldeia, a mídia curitibana e outras que se baseavam em informações dela o grande problema entre os estádios da Copa era Curitiba, a mais atrasada, a mais problemática, com a pior engenharia financeira e por aí vai. Só os Atleticanos e Atleticanas sabem o que tiveram de ler, engolir e ver !!! Vivenciamos por muitas vezes matérias e notícias falsas querendo tumultuar o ambiente das obras na Arena da Baixada, órgãos públicos da inveja, gente torcendo contra e muito mais. Sempre disse e reafirmo com toda certeza, a Arena da Baixada foi o estádio mais fiscalizado entre todas as sedes da Copa do Mundo, talvez até da história do futebol brasileiro !!!

Estamos a cinco dias da abertura da Copa do Mundo no Brasil e por incrível que pareça, vejam só, alguns dos maiores inimigos do Clube Atlético Paranaense na mídia mudaram de opiniões dizendo que a Baixada é outro estádio, que está pronta e etc. Alguns ainda tiveram a cara de pau de dizer que o "problema" por não terem percebido a magnitude da obra antes foi culpa do Atlético que raramente liberou a entrada da imprensa durante as obras. Faz me rir quem afirmou isso !!!!

É tão bom quando a gente está com a razão do nosso lado, ontem uma matéria do Globo Esporte de Porto Alegre trazia como manchete: Vistoria aponta problemas e Beira-Rio não recebe alvará definitivo para Copa. A notícia completa você acompanha no link abaixo !!!


Outra, a cinco dias da abertura da Copa do Mundo o estádio do Corinthians ainda está em obras, são coisas por fazer que não são meros detalhes !!! Não podemos esquecer que a abertura da Copa será em Itaquera e que nesta semana ficamos sabendo que a capacidade do estádio de uma hora para outra foi reduzida, ou seja, houve uma diminuição da capacidade que ficamos sabendo somente agora!!! Acompanhe as matérias abaixo !!!




Esse último link foi colocado aqui de propósito, trata-se da "gazetinha", aquela que pertence ao grupo GRPCOM e que fez de tudo e mais um pouco para prejudicar a construção da nossa Arena divulgando em seus canais e jornais o que lhes agradavam !!! Esse grupo é o mesmo que agora irá aproveitar-se do benefício da Copa em Curitiba, irá lucrar com isso !!! Ou seja, vamos ver os que falaram mal participando da Copa em Curitiba !!! Neste caso, prova-se nitidamente que o problema deles não é com a Copa, mas sim com o maior Clube do estado, o Clube Atlético Paranaense, o real e verdadeiro problema deles !!!

Viva a Copa em Curitiba, a melhor sede do mundial !!! 

Viva ao Clube Atlético Paranaense, o vanguardista do futebol brasileiro !!! 

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias

Twitter do Blog: @BlogMFA !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

4 comentários:

  1. Caro Leonardo,

    Vc se equivoca no final do seu texto, ao afirmar que o problema deles é o CAP. Não é... felizmente!
    Eles sempre exploraram os Clubes de Futebol e nunca pagaram nada e nem deram nada em troca....
    Foi assim de 2009 a 2011, nos 3 anos de adm+chuteiras e seus nefastos MM et caterva...

    O grande problema deles é o MCP, que sempre defendeu os interesses do CAP e nunca os deixou explorarem...
    Fizeram sempre isto, ao longo de quase 20 anos, mas ele nunca esmoreceu e nem deixou de defender os interesses do seu Clube, contra os aproveitadores e exploradores das midias da Aldeia, escrita, falada e televisada, sempre ávidos em faturar e enriquecer as custas dos Clubes de Futebol.
    São uns chopins!

    Agora, como terão acesso e a Arena está com a FIFA, estão se sentindo livres e dispostos a atrair os mais milhão de Atleticanos para as suas midias e propagandas...
    Vão faturar e nada terão de pagar ao CAP do MCP...

    O problema deles sempre foi, é e será o MCP, enquanto ele estiver a frente do CAP e exigir que paguem para poderem faturar nas costas do Clube...

    Está certo ele... e esses exploradores chopins, que vão viver dos ninhos de outros explorados...

    ResponderExcluir
  2. Atleticanos temos o melhor estadio do Brasil, totalmente do CLUBE com um CT de dar inveja a qualquer Time do Mundo, entao meus amigos nao temos nada a dizer para estes cronistas TUPINIQUINS, pois com certeza irao fazer de tudo para um dia voltar a frequentar a nossa ARENA, mais terao que pagar para tanto.
    Sou Atleticano, foi socio nos anos de 1975 ate 1989, quando mudei para o RGS, tenho a dezer:lhes que aqui no Sul a cronica esportiva e bem diferente, eles defendem com unhas e dentes os times daqui, ao contrario da cronica dai de Ctba. que denigrem um em favorecimento de outro, sem lembrar:se da grandeza de um e do outro.
    Viva o nosso TRETIS, vou ver a Copa ai no nosso estadio arena da baixada.

    ResponderExcluir
  3. Leonardo
    Parabéns pelo seu comentário. Você conseguiu transmitir tudo o que eu estava escrevendo para editar no site do CAP e do Furacão.com. Gostaria de colocar toda esta minha decepção contra estes autofagistas e exploradores do sucesso alheio.Além do que você muito bem afirmou, também gostaria de incluir o fato de tanto explorarem sobre os recursos financeiros investidos na Arena como sendo "dinheiro público", como se não soubessem que para cada 1 real "investido" pelos governos estadual e municipal, garantiram para as suas gestões mais de 10 vezes os valores em investimentos para a infraestrutura de Curitiba, e que não conseguiram cumprir nem 50%. Mas dinheiro público mesmo é o que está sendo gasto pelos" xoxas verdes" em seu remendado estádio, com aquele puxadinho ridículo, pois os recursos são aqueles dos desvios de impostos e contribuições previdenciárias dos seus funcionários, o que caracteriza apropriação indébita (roubo) de verdadeiros recursos da saúde e de aposentados.Quanto aos pseudos jornalistas curitibanos, na sua maioria, são aqueles mesmos que sempre se aproveitaram do amadorismos antes existente, ocupando o Clube como sendo extensão de suas casas. Agora irão ter de pagar muito para continuar a frequentar as dependências do nosso clube, assim como para conseguir as notícias verdadeiras sobre o dia a dia. Estou imaginando agora a como estão se sentindo todos estes personagens mal intencionados ao presenciarem o sucesso alcançado pelo MCP: acho que devem se sentir como AVESTRUZ, mas além da cabeça com todo o corpo enfiado embaixo da terra!
    Osny

    ResponderExcluir